1 de abril de 2011

MAC Wonder Woman

Como ninguém é de ferro, tenho que lhes contar que sucumbi. Mesmo numa fase mais dura do que... bom esquece! HAHAHA.. Numa fase difícil da vida, quando vi que a minha querida Roana Hernandes estava lá tão pertinho da coleção TODA da Mulher Maravilha, não resisti e fiz esse micro pedido.

Vou fazer swatches assim como antes/depois para vocês, sei que já estou devendo das comprinhas passadas, e prometo que vou colocar isso em dia com a maior brevidade possível.

Antes que vocês perguntem já vou falar:
-Compro MAC da Roana ela envia os produtos diretos dos Estados Unidos, originais, de qualidade, e chegam perfeitos, o correio nunca maltratou minhas encomendas graças a Deus. O prazo é de no máximo 30 dias, você pode comprar com cartão de crédito e os preços são TUDO de bom.

Vamos todas babar?

4 comentários:

bacana o blog..
da uma conferida no meu www.suxxxboys.com
(conterrâneo heheh)
 
Lindaaaa essa coleção, né?? pirei!


Mil beijos
Tati
 
Oiee..
sempre tive a curiosidade de usar rimel colorido..
qndo chegar esse pedido, posta a foto
quem sabe eu adquiro uns tbm..
bju
 
Nossa que tudooo *-* ...
Depois fala pra gente se realmente bom *-*

bjkinhas Pink
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo