1 de abril de 2011

Looks do Pantanal After Hours

Na madrugada de ontem 01/04 das 23 hrs às 02 da matina, o Pantanal Shopping recebeu diversos convidados para celebrar a troca de coleção, sendo que as lojas participantes fizeram cocktails especiais para receber seus clientes especiais.

Ainda teremos mais posts falando sobre o evento, e resolvi começar pelos Looks porque sei que TODAS curtem ver o que rolou neste sentido nas festas e eventos. Fotografei as pessoas com que eu tenho afinidade, para poder aproveitar mais a companhia delas nesta noite de festa.


01 - Amanda Manzano do Bulixo Fashion, linda de viver como sempre. Sei que a Wedge é Schutz. hihi..

02 - Irmã da "Bulixeira" Suellen o look todo um LOOSHO agora fala sério, esse sapato super romântico em degradê acabou com tudo de lindo;

03 - Ana Manzano irmã da "Bulixeira" Amanda ahazando no longo fashion, se bem que é uber difícil que algo não fique bem na bonita;

04 - Suellen do Bulixo Fashion, com look todo Marisa, dá para acreditar? Super perfeita. Bom gosto é TUDO nessa vida minha gente.

05 - Maysa Leão do Blog Mala com Rodinhas, ahazando no look e calçando Schutz Inverno/2011 TUDO!

06 - Dayana Grummt do blog homônimoBolero: Dress to/ Regata: Hering/ Calça: H.Piton/ Sandálias: Siberian/ Colar de oncinha: Feira de Copacabana(adoro baratinhos fashions ahaha)/ Carteira: Daiana Grummt

07 - Marina Pontes do Cinderela de Papel.

08 - Michelle Bueno de Blog Homônimo. Vestido Renner, cinto spezzato, oxford Schutz.

09 - Rafaela minha vendedora LINDA da Dress To exibindo um modelito igual ao da Maria, vencedora do BBB11.

10 - Flávia Saldanha, linda e simpática como sempre, vestindo DressTo.

11 - Gatíssima vestindo Dress To.

12 - Bruna Dock, mkt do Pantanal Shopping, boneca super.

9 comentários:

Blogueiras cuiabanas em pesoo \õ Todas lindas! E uma fileira só de Bulixoo aehh!!! :D
 
Só meninas estilosas! Foi tão bom ver vocês ontem! suas lindas !
www.daianagrummt.com.br
 
a numero 4 tá ótima, adorei a produção...
bjokas!
 
Perfeito o post Michelle!!! Lindos os looks! Daqui a pouco eu posto os looks que fotografei no www.malacomrodinha.com isso se a minha net colaborar!

bjo bjo bjo!!!
 
Oi Michelle

Tudo bem??

Ontem eu fui nesse evento e nao vi nenhuma de voces, buahhh.

Queria muito ter conhecido a Daiana e a quantidade de pessoas impediu de eu realizar o meu desejo. Mas ficara para o proximo encontrinho.

Amei os looks e o meu fave foi o da irma da Suellen. Adorei e usaria tranquilamente.
Vou passear no seu blog pq tu me encheu de vontade. Bjss
 
Adorei os looks da 1 e da 4. E estou apaixonada pelo cabelo da 11 *-*

xoxo
dominiopink.blogspot.com
 
Nossa que belo evento em *-*, bom eu amei o cintinho do look 1, perdi o folego com a saia da quatro *-*....
Mais todas estão completamente maravilhosas e chiketosas =D
bjkinhas Pink
 
Oi Flor, amei os looks das estrelas.
Já tô te seguindo.

Beijinhos,
Vanessa. www.belezacomvanessa.blogspot.com
 
Oi Michelle, lindos looks, mas ADOREI os 1, 2 e 4, arrasaram!!
Bjs e ótimo fds

www.coisasdemulher.net
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo