24 de março de 2011

Blogs e Blogueiras com Mircea Silva

O blog da bonita é recheado de feminices, conheci por meio do Trend Twins e não larguei mais. Dona de um bom humor notável, e de uma capacidade de fisgar a atenção da leitora, ela é de Santa Catarina, jornalista, e bate um bolão com seu blog de moda, tendências, atualidades e feminices. No blogs e blogueiras de hoje, Mircea Silva do MisTrend.


Blog/Site: http://www.mistrend.com/
Nome: Mircea Silva
Idade: 34
Profissão/Facu/Pós.. Jornalismo:
Faz o que da vida? Jornalista, editora de redes sociais e produtora
Onde mora? Blumenau/SC
Seu estilo de vestir: gosto de peças clássicas, "eternas"
Seu estilo de viver: simples, sem muita badalação, procuro levar uma vida de qualidade e não de quantidade
Uma característica singular de sua personalidade: Meu bom humor, faço piada até das minhas desgraças.
E um defeitinho bem #FAIL? ansiedade
Uma viagem inesquecível: Buenos Aires
Um lugar para onde quer viajar: Paris
Um desejo palpável: Espumante bem gelado
Um sonho: Ser uma grande profissional de moda
Música: A do momento
Um hábito: ficar horas na net (um vício)
Recente ida ao cinema: tô em falta (de tempo e cia)
Ícone fashion: Audrey Hepburn
Segredinho de beleza: nunca sair de casa sem rímel (ele transforma o olhar)
Motivação para manter o blog: amar o mundo das Feminices, divulgar meu trabalho e as leitoras e amigas que conquistei através dele
Motivação de vida: amor
Uma frase que te inspira: São tantas...adoro Clarice Lispector, Martha Medeiros, Tati Bernardi...tenho sempre uma frase que me inspira e que levo pro meu dia...rs
A frase de hoje: Não importa o lugar de onde você vem. O que importa é o que você é! Coco Chanel

4 comentários:

Obrigada pelo convite flor, ameiiiiiiiiii!
Kisses
Mi
 
Acho fofo o blog dela !
E me parece ser muito gente boa também..
Tem muitas matérias legais no Mis Trend..

Bjs

Ale
 
adoro o blog da mistrend!
ele aforei o seu tbm, nao conhecia, mas adorei
ja to seguindo

bjss :**
http://le-dramatique.blogspot.com
 
A Mi é uma linda!!!
Adorei a entrevista!!!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo