23 de março de 2011

Dicas de Penteado ou não para Formaturas e Casamentos..

Final de semana tive a formatura da minha Cuh Pollyana lá em Apucarana/PR, e ao ver todos os cabelinhos arrumados não resisti e cliquei para compartilhar com vocês e ajudar com mais algumas idéias básicas ou nem tão básicas assim.


Michelle Bueno - Carinhosamente apelidado por mim de cabelo do Oscar, juro que me senti uma jovem senhora altamente elegante meninas.Fiz um coque baixo e na frente não muito alto e nem tão fofo por causa do rosto redondo, e na medida certa, me senti TUDO de bom. Adorei!

Pollyana Santos - A Formanda - Arrumado, simples e elegante, o cabelo preparado com baby liss e preso de maneira lateral, com um suave "topete" na frente. Sem erro.. ADOROOO...

Amanda Santos - Trança embutida, tendência super da estação passada, ainda estamos vendo as bonitas da cabeça das mocinhas.. hihihi.. Gosto muito de trança, vocês bem sabem, completa um visual jovial e romântico na medida certa.


Adriele - Optou por: "-O solto é o novo pretinho básico dos cabelos". Com a franja presa, deu um aspecto mais arrumadinho e moderno ao cabelo.

Aline - Gata, animada e moderna, ela optou por um coque, e não é simplesmente isso, nas laterais foram trabalhadas tranças, que finalizaram neste coque super moderno, descontração que casou com seu visual de paetes. 

Anny - Ela me contou que fizeram uma trança no cabelo dela inicialmente, mas ela ficou tão desconfortável, que apostou nos próprios dotes e mandou ver num coque estruturado, e num belo topete. Super quebrou o ganho.

Franciele - "-O solto é o novo pretinho básico dos cabelos". Para complementar o look "cabelo nada", ela optou por brincos expressivos. Acho digno!


Kátia: "-O solto é o novo pretinho básico dos cabelos". Para compensar o visual, se jogou num vestido de franjas altamente moderno. Vocês conferirão breve aqui.

Tânia: Meio preso. Frente lisa, costas trabalhadas no baby liss. Simples, prático e muito elegante. Como o cabelo é curto, e não teve grandes extravagâncias, ela apostou num lindíssimo brinco de swarovski.

E vocês meninas, o que andam aprontando no cabelo?

6 comentários:

olá !!!!
 
Acho lindo também usar coque pra casamentos e festas, mas em mim sempre acho estranho! Hahaha e uso solto com baby liss! E o cabelo da segunda foto tá maravilhoso!

ps: to seguindo seu blog, o meu é novo aqui ahahah se puder seguir de volta :)


http://glamistas.blogspot.com
 
Eu comprei um aplique, como meu cabelo é curto, tô doida pra mudar um pouco!
Esses cabelos estão lindos!
http://www.glamourfeminino.com/
 
Miiiii
adoreiii....vc sabe neh...sempre visito seu blog!!!
beijoss
e apareceee
 
Aii que chique eu por aquii...
Amei cuh....
BEIJOOOS
 
Michele, ficou divina, atriz de Róliudi! Parece a Julliane Moore!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo