23 de março de 2011

O que tem na sua bolsa hoje? - Gisele Zanin

Ela é Jornalista por formação, tem um jornal local em Arapongas/PR de reprodução diária, toca piano como ninguém, e tem um dia a dia super agitado, que deixa as amigas como eu putas da vida, conseguir um espacinho na agenda dela é praticamente impossível, por isso aproveitei a oportunidade para ver o que a bonita carrega na bolsa.


Ela é minha amiga a 18 anos pára tudo eu to véia, então já que estávamos no maior clima de descontração, tirando fotos e colocando a fofoca em dia, esvaziei a bolsa da bonita, e vejamos o que eu encontrei..


Carteira, necessaire de maquiagem, nutry, 2 celulares, papéis de todos os tipos, chaves, crachá, remédios, cartões, bagulhinhos de aparelho, amarradores de cabelo, lixa de unha e grampo.


Como sei que vocês são ligadinhas em make, já dei logo um zoom nos produtcheeenhos que a gatã usa.

E você bloguete? O que tem na bolsa? Envie para michellerlbueno@yahoo.com.br

2 comentários:

Não queira fazer isso com a minha bolsa...
Essa está organizada até!

;* Lindona
 
oi querida,
adorei a idéia do post, adoro mexericar nas bolsas das amigas. Lindas as makes dela!
boa semana
;*
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo