22 de março de 2011

Cozinhando com a Michelle - Tortelete da Rose

E quem é que não gosta de uma boa receita que seja altamente rápida, fácil e que não gaste muito? \o/ E foi assim que batizamos o "Tortelete da Rose". A receita é super simples, e o resultado é divino, mãos a obra.


01. Você vai precisar de 01 pacotinho de massa de pastel de tamanho pequeno, 01 lata de leite condensado, 01 pacote de 50gramas de coco e forminhas.

02. Coloque as massas de pastel dentro das forminhas.

03. Bata no Liquidificador o Leite Condensado e o Coco ralado, que vai ficar com um aspecto mais ou menos como o do item 04.


05. Despeje o leite condensado com coco dentro das massinhas de pastel, que por sua vez estão dentro das forminhas. IMPORTANTE. Você deve colocar o conteúdo até a metade no máximo, porque senão, ele vai ferver, esparramar, e fazer uma meleca só!

06. Asse em fogo a 180º até que fique douradinho, o que vai levar cerca de 30 minutos.

07. Depois de pronto, você tem uma queijadinha macia, e uma textura incrível.

08. Você adiciona o sorvete de sua preferência, ao lado ou em cima e aproveite seu tortelete.

10 comentários:

Adorei a receita Mi, vou tentar fazer, fiquei com água na boca =D
Bjinhos

www.coisasdemulher.net
 
Humm logo cedo ver uma receita dessa.. ai ai
ja copiei e farei crteza.?
Bjaoooo
 
Que legaaal, Mi. Já anotei a receita... parece ser uma delícia!
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com
 
Huuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmm!
Essa Rose deve ser uma ótima cozinheira!!!!
 
gente! facinho facinho, adoreeeei!
 
facinho facinho, adoreeeei! :)
 
Demais.. adoro receitas novas!!! Vou tentar fazer certo!

Thaís Santos

Olá!
Somos novas por aqui e gostariamos de deixar nosso recadinho: adoramos o blog e pedimos que visitem o nosso também!

http://www.itsfabulouss.blogspot.com


Beijãão!!!
 
nossa, deve ser realmente muito bom!!!

bjus ju do maplace!
 
Menina, vc ta prendada ne?? Deve ser uma delícia, porque queijadinha eu já gosto muito...
Então, tbm acho loccitane caro, mas eu fiz meu estoque em Paris na minha lua de mel...daí já viu ne..precinho mais camarada lá
bjussssssssssss
 
que delícia, agora me deu água na boca,
eu queeeeeero
o/

beijos,
Danilo.
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo