10 de março de 2011

Blogs e Blogueiras - Daiana Grummt

Pensa numa pessoa que tem idéias mirabolantes, está sempre pronta para uma balada, adora um agito, blogar sobre festas, ir para a faculdade, e fazer a diferença no seu dia a dia, ela é Daiana Grummt. Conheci a bonita a pouco tempo e já estamos entrosadas e correndo atrás de um lugarzinho ao sol "bloguístico". Ela é formada em moda e está cursando jornalismo, vale o click.


Blog/Site: Daiana Grummt (www.daianagrummt.com.br)
Idade: 27 primaveras (perguntinha chata né dona Michelle? Ahahah)
Profissão/Facu/Pós.. : Fiz Moda, sou designer de acessórios, blogueira e futura jornalista de moda.
Faz o que da vida? Nada! Ahahah. Faço faculdade de Jornalismo, cuido do meu blog pessoal e de mais duas marcas em redes sociais. E às vezes freela em criação.
Onde mora? Cuiabá-MT
Seu estilo de vestir: Não tenho um estilo definido, varia entre o básico e o romântico. Mas eu gosto mesmo é da pegada rocker.
Seu estilo de viver: Hoje dou preferência à tranqüilidade e escolho só o que me faz bem, me livrando completamente das coisas que me deixam irritada, tanto no pessoal quanto no profissional.
Uma característica singular de sua personalidade: Inquieta e Workaholic
E um defeitinho bem #FAIL? Impaciência
Uma viagem inesquecível: A para Nova York que eu ainda não fiz! ahahah
Um lugar para onde quer viajar: Bora Bora, Cancun, Bahamas ou qualquer outra praia paradisíaca.
Um desejo palpável: Ser jornalista de moda     
Um sonho: rodar o mundo, conhecer cada cantinho antes de bater as botas
Música: Cidade Negra – A estrada (http://www.youtube.com/watch?v=DZW8ns0uTCM)
Um hábito: Viciar fácil em coisas, desde comidas até manias.
Recente ida ao cinema: Cisne Negro e O discurso do Rei, dois filmes incrivéis
Ícone fashion: Constaza Pascolato, Blake Lively e Victória Beckham.
Segredinho de beleza: Muita água, ter o sono sempre em dia e sorrir muito, isso tudo vale muito mais do que qualquer cosmético.
Motivação para manter o blog: Amor à moda.
Motivação de vida: Amor à vida.
Uma frase que te inspira: “O que é do homem o bixo não come.”

6 comentários:

vou entrar já no blog da futura jornalista de moda!!!

beijos


www.partymonsters.com.br
 
adoreiii a entrevista.

beijos
 
Fui lá visitar o blog dela...achei bem legal!
Quero só ver qd eu vou ser entrevistada aqui!!! Hahahaha
bjos gostosa!
 
ahahahah... Gente que delicia essa entrevista e nunca tinha visto o tanto que eu festeira assim! rs... Que coisa boa tá aqui né? Beijos sista de profissisão, amei!!!
 
Vou visitar!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog
 
Adorei a entrevista da Daiana!!! E agora Michelle, todas nós blogueiras vamos queres ser entrevistadas! Hahaha!!!

Leio os dois blogs sempre! (o seu e o da Daiana) e amo quando vcs lelem o meu!!!
bjo bjo bjo!
www.malacomrodinha.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo