9 de março de 2011

É Tendência - Poá

Poá ou simplesmente bolinhas, de todos os tamanhos e cores, vários estilistas gringos apostaram na tendência que promete marcar não só a nossa atual estação, como também entrar outono/inverno a dentro. Achei o máximo porque o poá deixa a mulher mais feminina, e se adapta a todas as mulheres tanto as mais cheinhas, quanto às mais magrinhas, devendo apenas mudar o tamanho da estampa.

O mais legal é que as bolinhas tem influencia de 1950, e deixam os looks sóbrios e comportados, então para não ficar com jeito de chatinha, dá para combiná-lo com uma jaquetinha perfecto, fazer o tão falado mix de estampas entre o poá e as listras, ou ainda apostar em botas/coturnos mais pesados para compor um look animado e moderno.


A coleção que expressou mais o meu gosto na adaptação das bolinhas foi a Miu Miu, as sandálias vermelha e verde foram paixão a primeira vista, e vai falar que não dá uma vontade louca que achar o seu poá perfeito e sair por aí toda linda "ahazando" no cinquentismo moderno? A-DO-RO.

3 comentários:

Esse ar retrô das bolinhas acho o máximo....nas sandálias ficaram demais!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com
 
Eu adorooo poá! Breve vou montar um look meu usando prá mostrar no blog!
bjuxx querida!
http://garotavaidosa.blogspot.com
 
Amo póa!!! Deixa a mulher mais feminina sempre!!!!!
Bj
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo