9 de março de 2011

Resultado do Sorteio Schutz by Luciula - Bolsa


Todas muito ansiosas, recadinhos no twitter, e muitas perguntas sobre o resultado deste sorteio tão esperado. Como vocês sabem a parceria da Luciula Calçados com o blog tem sido só sucesso, tanto que desta vez a Luciula resolveu oferecer uma bolsa, super inédito no nosso mundo bloguístico.


Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa. Quem foi a sortuda que vai receber esse mimo de bolsa no aconchego do seu lar foi...
.
.
.
.
.
SUSPENSE
.
.
.
.
.


NATALIE AKEMI TANAKA

Parabéns sua linda. Você tem o prazo de 48 horas para entrar em contato comigo no e-mail michellerlbueno@yahoo.com.br enviar o seu endereço completo para correspondência, e o n.º do seu telefone celular.

Caso a Nat (íntima) não entre em contato, já tenho uma segunda pessoa na espera.

Não desanimem, porque o próximo sorteio vai ser MARA com a nossa mais nova parceira. Aguardem.

6 comentários:

Paaarabéns pra sortuda!
Não foi dessa vez... buáááá! Hahaha!

http://gabisoaress.blogspot.com
 
Parabenss.....
Tentar o p'róximo sorteio kkkkk
 
Puxa pena que não fui eu hehehe....mas parabéns para sortuda!

Bjss
 
haha parabéens pra elaa : )

linda a bolsa *.*
 
Parabéns para a sortuda! Só vou dizer que fiquei tristinha porque queria muito uma bolsa box dessa cor. XD
 
A sortuda entrou em contato?
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo