3 de março de 2011

Blogs e Blogueiras

Hoje vou apresentar para vocês, uma pessoa que conheci pela internet, e que bate um bolão, como blogueira, como amiga e como profissional, e a meu ver, pessoas assim sempre tendem a acrescentar algo em nós, por isso é que eu trouxe a linda da Maysa Úrsula para o nosso Blogs e Blogueiras de hoje.


Nome: Maysa Úrsula
Idade: 28
Profissão/Facu/Pós.. : Jornalista
Faz o que da vida? Assessora de Imprensa no Governo do Rio Grande do Norte e Designer de bijoux da marca Bijoux Maysa Úrsula
Onde mora? Natal/RN
Seu estilo de vestir: No dia-a-dia sou bem básica - não me monto para sair de casa - mas gosto que mesmo básica as peças tenham um toque fashion, atual. Pode ser a cor, o modelo, pode ser nos acessórios...
Seu estilo de viver: Queria dizer que é tranquilo e sou uma pessoa calma, só que é feio mentir, kkkkkkkk... Sou ansiosa e stressada, mas sou gente boa, viu?
Uma característica singular de sua personalidade: Meu bom humor! Faço piada de tudo.
E um defeitinho bem #FAIL? Ser impaciente.
Uma viagem inesquecível: Salvador, sem dúvidas. Mil aventuras!
Um lugar para onde quer viajar: Na categoria, paraíso quero muito ir para Fernando de Noronha e na categoria sonho de consumo, NY.
Um desejo palpável: Um copo de coca zero geladinho.
Um sonho: Passar em um concurso público.
Música: Todas de Jorge e Mateus, escuto mil vezes e não enjoo.
Um hábito: Checar meu email várias vezes ao dia
Recente ida ao cinema: De Pernas pro ar
Ícone fashion: Não tenho um ícone fashion. Admiro muitas fashionistas, fica complicado citar.
Segredinho de beleza: Loção Adstringente da linha Clearskin da Avon
Motivação para manter o blog: Me divertir mesmo, fugir do stress da vida
Motivação de vida: Fé em Deus
Uma frase que te inspira: Paz no coração é bem melhor que aplausos. Esqueci o autor, #fail, hehe...

2 comentários:

Adorei essa nova tag, Mi. Você sempre divulgando os blogs alheios.. parabéns pela iniciativa!
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com
 
Que tudo, amei isso!!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo