3 de março de 2011

Tendência de Make

Que o setentismo está dominando a moda outono/inverno 2011 já estamos sabendo, o que é super necessário relembrar, tratam-se das tendências que começaram a bombar no verão e ainda estarão no auge para as próximas coleções, por isso, para nos ajudar a aproveitar o que já temos na necessaire, vamos ficar sintonizadas com os acontecimentos de beaute.

Anos 50 - Clássico:
- Para acabamento impecável do batom vermelho preencha a boca com um lápis que combine com o tom do seu batom, depois, aplique o batom com pincél. O lápis vai evitar que o batom se esparrame para onde não deve, caso não seja tão sequinho.
- Mesmo quando a maquiagem tem o foco principal nos lábios é imprescindível que o restante do rosto esteja em harmonia, corrija sempre a sobrancelhas com lápis 2 tons mais claro do que elas, e passe máscara de cílios, mesmo se não houver nenhum trabalho de sombras.


Anos 60 - Olhos Dramáticos.
- Para obter o efeito de olhos dramáticos, é indispensável um delineador líquido ou em creme, e máscara de volume para os cílios. Passe o delineador de dentro para fora dos olhos. Esfume os cílios inferiores com um marrom escuro para balancear o look. O blush deve ser um rosa pálido e na boca um bege/pêssego.

Anos 70 - Todo brilhante.
- Para usar o estilo dos anos 70, na época em que a disco dance fazia a cabeça da galera, você vai precisar de brilho, não em todo o rosto, mas especificamente, nas bochechas, boca e têmporas.


Anos 80 - Blush Marcado.
- O blush dos anos 80 pode ser facilmente adaptável a um efeito novo e moderno. Aplique o blush generosamente na maça do rosto basta sorrir e você vai descobrir onde estão as suas em direção às têmporas. Esfume perto do osso da maça do rosto e nos lábios um gloss.

Anos 90 - A pele perfeita.
- Corretivo para as imperfeições  e área das olheiras, uma ótima base, e para finalizar, uma camada de pós translúcido. Para ressaltar os olhos aplique sombra taupe na pálpebra móvel e esta mesma sombra nos cílios inferiores. Uma camada de máscara de cílios e uma sombra dois tons mais clara do que a sua sobrancelha, farão com que ela apareça sutilmente. Blush pêssego e lip balm.

Para maiores informações clique nas imagens e confiram na íntegra as dicas dos profissionais gringos. Os créditos vão para The Oprah Magazine.

1 comentários:

aah, eu adoro essas tendências antigas! ^^

rs, anos 50 e 70 são meus preferidos *-* s2'

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo