4 de março de 2011

No Guarda Roupas..

Inicialmente a TAG destes novos posts seria In the closet mas seria uma hipocrisia, porque afinal, eu tenho é guarda-roupas mesmo. Então vamos ao que interessa, vou começar mostrando para vocês as bolsas que eu tenho. Não são muitas vou logo avisando.

Tenho uma preguiça fenomenal de trocar de bolsa, acho tão chato ter que colocar uma bolsa "correspondente" cada vez que vou sair de casa, então eu me jogo, sabe como? A mesma bolsa vai com tudo, mesmo se ela não estiver combinando com nada, porque na verdade, tenho visto que autenticidade é tudo nessa vida.


A bolsa da vez, que eu estou usando e abusando, com certeza é a primeira da Arezzo feita de material resistente e print de onça que eu sou alucinada. Cabe tudo e combina com tudo, é moderna, atemporal e dá um toque de personalidade ao jeans e camiseta.

A Calvin Klein uma amiga minha da Escola da Magistratura foi pra NY e trouxe. Adorei, ainda mais que esta será uma das cores do inverno, e quem tem filhos 2 ou + sabe como é fundamental estar com os braços livres quando se sai com as crianças.

A pretcheenha da Dumond se eu usei 2 vezes foi muito. Nem lembro ao certo porque comprei, sei que eu gosto do cetim dela, e vai que uma hora aparece uma oportunidade né!

Essa jeans da Pool comprei na Riachuelo, adoro ela. O tamanho é meio chatinho, não posso levar a carteira quando a uso, mas fora isso é bem stylish .

A vermelha do "Para poucas e boas" é a marca de uma senhora que faz artesanato lá no Paraná, essa bolsa tem altas histórias para contar, porque ela simplesmente levou minha vida aí dentro durante um bom tempo. Ela está toda estragadinha, mas eu não tenho coragem de me desfazer porque marcou uma época muito boa.

As da Victor Hugo dispensam apresentações e comentários, porque afinal VH é VH.

E a bolsa de praia da Schutz, ganhei quando fui fazer o Schutz Day na Luciula do Pantanal Shooping.

E é isso meninas, como é o guarda roupas/closet de vocês? Muitas bolsas?

3 comentários:

VH é VH... dispensa comentários mesmo!
Adoooro essa da Arezzo.. uma amiga tem, e acho liinda linda!
Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com
 
Amei suas bolsas!! Gosto mto dessa sua da Arezzo, mas tive q me conter pq falei que não ia comprar bolsas por enquanto rs
Bjinhusssss
Carla
http://sainhadefilo.blogspot.com/
 
Eu tb tenho vaaaaarias, todas as cores e modelos -tem umas velhas e zuadas, outras novinhas.... Mas sou como vc, tenho uma preguiçaaaaaa de mudar de bolsa, e olha q não carrego o mundo dentro dela não (carteira, sombrinha, celular e óculos. Só!) e sempre acabo saindo com a mesma!!!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo