16 de março de 2011

Bodas de Cerâmica - 09 Anos de Casados

Bom dia bloguetes, espero que todas estejam lindas e poderosas. Hoje resolvi fazer um post especial, porque afinal, o amor e eu estamos comemorando 09 anos de casados. E eu to boba, porque vamos combinar que em épocas de Mc Créu, boneca inflável e mulheres frutas, a gente tem que se considerar vencedora por trabalhar tanto em algo que tem dado certo.

Fui dar um google para descobrir qual era a boda que eu estava comemorando, e encontrei "Bodas de Cerâmica" ou "Bodas de Vime".

1 ano - Bodas de Papel
2 anos - Bodas de Algodão
3 anos - Bodas de Trigo ou Couro
4 anos - Bodas de Flores e Frutas ou Cera
5 anos - Bodas de Madeira ou Ferro
6 anos - Bodas de Perfume ou Açúcar
7 anos - Bodas de Latão ou Lã
8 anos - Bodas de Papoula ou Barro
9 anos - Bodas de Cerâmica ou Vime


Mas Porque Bodas de Cerâmica?

Não consegui encontrar nada auto explicativo, mas a definição de cerâmica é bem esclarecedora quando levamos para o lado do relacionamento, dá uma olhada:

"...é a atividade ou a arte de produção de artefatos cerâmicos. Qualquer classe de material sólido inorgânico, não-metálico que seja submetido a altas temperaturas (aproximadamente 540°C) na manufatura."

Faz Sentido! kkkkkk...

(...)
Para 2011 ainda não temos nenhuma foto decente juntos! hahahah.. Mas teremos, e depois eu posto para vocês!
(...)

Rudson, já são 9 anos de casados, 10 anos de convivência, 2 filhos e muitas histórias para contar, para quem apostava que não daria certo, que éramos desmiolados, insensatos e incoerentes, estamos aí, com saúde, felicidade, perseverança e muito Deus no coração.

Seria hipocrisia dizer que todos os anos foram rosas de bolinhas brancas, mas o que importa é dizer que valeram a pena. Obrigada por ser meu parceiro no negócio da vida. Obrigada por tudo o que aprendi com você e pelos filhos que temos juntos.

Obrigada por estar ao meu lado, e ser meu tudo.

Parabéns para nós!

6 comentários:

Que liiiiiiiiiiiiindo!
essa foto na piscina ta show!
parabéns pra vcs!
bjs

http://bemvaidosa.blogspot.com/
 
Parabéns flor!

Que vcs continuem sendo mt felizes juntos!
 
Parabensss Miiii!!! Que Deus os abencoe cada vez mais...Mes que vem completo um ano de casadinha rs
Seu marido foi aluno do CSG?? Parece que ja estudei com ele..bjusssssss
 
Parabéns , ontem foi meu niver de casamento, 3 anos e graças a vc sei que são bodas de Trigo hehehe :)

Bjs!
 
hey Michelle,
Fique super feliz de saber que ainda existe amor de verdade! E que casamento pode dar certo!! Parabens!!!! Wish you all the best!!
xx
 
Que lindos!!! Parabéns!!! Ainda vou fazer um ano de casada... hauhauauhauha em Abril! Beijos!!! :D
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo