16 de março de 2011

Dica de Salão de Beleza em Cuiabá - Belviso Face & Hair

E eu achando que já conhecia de tudo. Como algumas viram no twitter, hoje fui conferir o salão Belviso. Muitas pessoas já haviam falado maravilhas dos profissionais de lá, então, véspera de viagem, sabem como é, precisa dar um trato né? Uma escovinha básica, pé + mão e MUITA animação.


Prontas? Tem tanta coisa SUPER para tenho que organizar os pensamentos para fazer com que vocês aproveitem bem este post.

Horário:
Cheguei no horário e as profissionais estavam também. Ponto SUPER positivo, não há nada pior do que marcar horário e ninguém te atender nele!

Decoração:
A decoração é linda, clássica, básica e contemporânea, as cores são vermelho, branco, bege. E tudo muito clean e confortável.


O Cabelo:
Comecei lavando e hidratando as madeixas que diga-se de passagem, estavam super hiper mega ultra ressecadas. Me colocaram num lavatório especial para a hidratação, e pasmem, o estofado fazia massagens. Ahhh.. eu certamente conseguiria ficar por ali durante algum tempo todos os dias.

Quem cuidou de mim foi a super querida Ana Paula Ferreira, linda, simpática e muito atenciosa. Foi ela quem viu a necessidade de dar uma cuidada intensiva nos fios, e depois ahazou numa escova a lá "Bundchen". Fiquei super satisfeita. Não demorou muito e não fiquei entediada.

As Unhas:
O que me chamou a atenção nas unhas de um modo geral, é a qualidade dos produtos, eles usam base de cálcio da Revlon anti alérgica antes de todos os esmaltes, não tem dó de borrifar spray nas unhas, e um acabamento que meu amigo.. MA-RA-VI-LHO-SO.. é só isso que posso dizer.. PER-FEI-TO..

Fiz a mão com a Eliete e o pé com a Elaine, ambas foram super cuidadosas e atenciosas também, não tiraram bifes, o que para mim é mais do que importante, já que a minha cutícula é fina e machuca-se com facilidade. 
Quero fazer as unhas com elas toda semana, pode?


O hair stylist Paulo Maia:
Antes de sair de casa, depois de contar para a galerê que estaria conhecendo o Belviso hoje, a Fer Saldanha me disse: "Corte o cabelo com o Paulinho porque ele é um mago das tesouras". Fiquei ansiosa em conhecê-lo, mesmo que não fosse cortar, e valeu a expectativa, porque o danado é TUDO.


Profissional SUPER gabaritado, conferi com ele diversos antes e depois, tendências que gosta, dicas e até estivemos combinando alguns posts do bonito por aqui, porque eu sei que vocês curtem dicas "capilares" né meninas, ainda mais de quem entende do assunto.

Ele tem um blog também, fica a dica: http://paulomaiahair.blogspot.com

O make up artist Joubert Faria:
Nos conhecemos enquanto eu fotografava o salão, e ele muito simpático e querido, se prontificou a fazer um olho lindo para dar boas dicas para as minhas leitoras. E isso vou abordar em outro post, e falar dica por dica, vai ser tudo de bom.

Eu não sou adepta a antes e depois, mas este valeu super a pena, confere aí:

Se quiser aumentar, clicaaaaa...
O que uma boa maquiagem não faz né meninas? Isso porque eu estava discretamente maqueada ante. Ele é muito talentoso, humilde e compartilha da mesma paixão que eu. Produtcheenhos M.A.C. Quando eu digo que MAC é vida vocês não acreditam! hahahaha


Temos inúmeros batons gêmeos, peguei dicas de blush para a minha pele, tirei duvidas sobre pincéis, paletas e mais um monte de coisitchas, que por óbvio vou compartilhar com vocês, esperem e confiram!

Coincidência:
Enquanto eu estava me cuidando, vi uma moça que eu sabia que conhecia mas não sabia da onde. Quando ela chegou mais perto notei que se tratava da Dani da minha igreja, e para melhorar ela é a gerente do Salão. Oinnn, preciso dizer que foi uma ótima surpresa?

O preço:
Pé: R$ 20,00 // Mão: R$ 18,00 // Escova: R$ 40,00 // Hidratação: R$150,00 - Tudo é perfeito amigas, inclusive o preço! #NOT hahahaha.. Ok, tá que eu não posso fazer essa orgia todo o final de semana, e que eu achei bem salgadinho o preço, mas posso ser ainda mais sincera? Vale cada centavo.

Espero que tenham curtido, qualquer dia me aventuro em outros salões de Cuiabá e conto tudinho para vocês.

7 comentários:

O preço é salgado mesmo, mas qualquer salão grande e com bons profissionais é disso pra mais!! De vez em quando é bom fazer uns abusos assim ^^
 
EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! ná credito que Paulinho Maia suuper famoso está no Belvisoo!e o Joubert?! OH MY GOSH!quero ser ricaaa e ir lá tooda semana!hahaha adoorei o post!
 
Que lindaaa, ficou gata Mi! Adorei o post. Super beijo
Carla
 
Adoroo a belviso!!!!

:D

http://www.fuxicodemeninas.com.br
 
Comentar pra que né?
Ameiiiiiiii a matéria.. as dicas, nossa tudo muito perfeito..Joubert então, é MARAVILHOSO.
Com certeza vale a pena mesmo vc se 'presentear', de vez em quando haha!
Ficou linda Michelle! =)
beijoss e parabéns!
 
Ola td bem..adorei esse site..muito bom me chamo caroline sou sobrinha do paulinho maia.no momento moro em macapa e tbm aki mecho com ramo da beleza...amei mesmo bjkas
.
 
Estive buscando dicas pra dar "um tapa no visual" e fuçando no pai dos burros (rsss! Google) encontrei a sua dica, achei seu texto muito breve e franco e mesmo sem conhecê-la segui sua dica, fui lá hoje e adorei meu cabelo novo... E um viva aos blogs de utilidade pública comprovada! Abraços.
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo