17 de março de 2011

Blogs e Blogueiras com Marina Pontes

Com 16 anos ela é uma prodígio. Entrou na UFMT em Rádio e Televisão, é Editora chefe do Cindereladepapel.com, filha única e no mínimo surpreendente. MUITO mais do que um rostinho bonito que a propósito é a cara da Demi Lovato, ela tem crescido e aparecido no mercado "bloguístico" de Mato Grosso. Com vocês Marina Pontes.


Nome: Marina Pontes 
Idade: 16 anos.                               
Profissão/Facu/Pós.. : Comunicação social com habilitação em Radio e Tv.        
Faz o que da vida? Até o momento, me dedico integralmente ao blog.
Onde mora? Mato Grosso
Seu estilo de vestir: Um pouco de tudo, acho fantástico a busca pela peça perfeita, pelo look que mais combine com você e com a ocasião. Mais acho que se fosse para procurar uma definição seria: Básica x Rocker. Não sei viver sem uma peça básica e sem uma peça que faça referência ao estilo rocker.
Seu estilo de viver: Não dava para fazer perguntas mais faceis? Eu gosto de agitação, movimento, estar sempre em contato com o novo, com coisas que eu gosto. Não consigo ficar parada nem um minuto.
Uma característica singular de sua personalidade: Sinceridade
E um defeitinho bem #FAIL? Orgulho
Uma viagem inesquecível: São Paulo, a cidade mais linda do Brasil!
Um lugar para onde quer viajar: Itália, meu coração é Italiano.
Um desejo palpável: Me formar.
Um sonho: Viver da música e das palavras
Música: Agora chegamos ao ponto critico (risos) eu respiro  música então acho dificil dizer que tal música será sempre a minha favorita. Tudo vária de acordo com o momento, então levarei essa pergunta para o presente. Hoje a minha música é Know Your Enemey do Green Day.
Um hábito: Falar demais.
Recente ida ao cinema: Black Swan
Ícone fashion: Demetria Devonne Lovato ou mais conhecida como Demi Lovato. Diva.
Segredinho de beleza: Acho que o básico né: ter uma alimentação saudavel, boas noites de sono, tomar muita água, usar protetor solar, ter aqueles momentos de spa em casa, fazer hidratação, esfoliação, cuidar das unhas... acho que quase toda mulher tem seus dias de beleza.
Motivação para manter o blog: Minhas leitoras. Creio que não exista algo mais satisfatótio para alguém que tem um blog, e para alguém que sonha em viver de palavras do que saber que você pode tocar alguns poucos corações. Toda vez que eu recebo um comentário dizendo que está tudo lindo, que algum dos meus textos significaram algo para tal pessoa, acho que essa é a sensação mais garitificante do mundo.
Motivação de vida: Música, livros, palavras e familia.
Uma frase que te inspira: “Seria apenas mais uma história, se não tivesse tocado a alma.” Caio Fernando Abreu.

2 comentários:

adorei a entrevista, ja estou indo conhecer o blog dela!!!
bjos flor

www.karollourenco.com.br
 
Oi Miii, amei a entrevista com a Marina
bjim
Carla
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo