17 de março de 2011

Coleção Inverno 2011 Equus - Sophistiquee

Fui convidada a conhecer a nova coleção da Equus, como não ia poder comparecer ao coquetel a noite, e com o ímpeto de sempre de poder trazer novidades fresquinhas para vocês, me joguei pela manhã e tive uma grata surpresa.


A Equus Goiabeiras está sob nova direção, a mais nova empresária de moda Cassyra me recebeu super bem, me mostrou suas peças favoritas da coleção, as novas tendências, detalhes e um amadurecimento mais do que necessário para marca. Algo mais neutro, sóbrio e elegante, sem deixar de ser moderno.

Tive ainda a oportunidade de participar da celebração realizada pela proprietária em que houve uma benção para a Loja e para todos que lá estiverem. Achei muito digno, porque nos dias de hoje, o que se vê é a busca de lucro acima de tudo e todos, e ficou bem claro que o objetivo da loja é sim o crescimento no mercado local, mas com responsabilidade e consciência social.


A mais nova empresária do Ramos já celebrou parcerias com o SEBRAC por exemplo e vai abrir as portas da Equus para jovens em treinamento, colaborando para que a mão de obra do mercado local seja favorecida, e também incentivando a "produção" de uma juventude responsável, consciente além do despertar para boas ações e crença religiosa.

A Coleção:


Como eu falei para a Cassyra, a Equus não é uma das minhas marcas favoritas, penso que eles pecavam pelo excesso, e foi num contexto completamente Shophistiquee que esta nova coleção foi concebida. Peças que casam muito mais com o que já temos em casa, ou seja acrescem a cartela de peças que podemos usar diariamente, sobreposições e os diversos looks do dia a dia.

Vestidos longos e curtos, peças em alfaiataria, bordados em pedraria, listras, xadrez e print animal. Tudo muito bonito, e a Equus com uma nova cara, que me deixou completamente surpreendida no sentido positivo da palavra.


A primeira peça foi a minha favorita de toda a coleção, (Hello Cassyra, presentcheeenho 40/42 hahaha), um blazer em linho, quase não amassa, forrado de seda com print animal, no caso a zebrinha. Juro para vocês que eu nem provei para não ficar loucamente pensando nisso. A peça é TUDO, a textura, os detalhes ai ai ai.. #QUERO.

Os jeans estão modernos na medida certa, não tem diversas informações como anteriormente, é apenas um tipo de detalhe na peça, e convenhamos muito mais chique!

Em fim, para quem quiser conhecer de pertinho, o lançamento oficial da coleção se dará hoje 17/03 a partir das 19 hrs, no 1º piso do Shopping Goiabeiras.

Ps: As sacolas da Equus são oxi-bio-degradáveis, ou seja 02 anos expostas ao oxigênio elas de desfazem.
Ps²: Uma parte da renda obtida com a coleção Equus Ana Hickmann é revertida para a caridade, mais precisamente para um ballet de cegos.
Ps³: Vale a visita.

5 comentários:

Muito linda a nova coleção! Vou dar um pulinho na Equus aqui da minah cidade!
http://glamour-feminino.blogspot.com/
 
gosto muito da marca. aliás,eu acabei de fazer ums comprinhas na loja de Natal :)

beijos.
 
Nossa que legal, inaugurou hoje... gostaria muito de ir, pena que é tão longe pra mim!!!

Adorei as roupas, os jeans estão lindos, e aquele shortinho preto arrasou, eu adorei!!!
gostei muito da idéia sobre as sacolas que se desfazem, com certeza uma grande ajuda para o meio ambiente!!!


Beijos!!!!!!
 
Nossa querida as peças estão lindissimas!!!
ótimas escolhas!!!
quero tudo com print de bichooo amoooo!!!!
bjinhos!
 
Bem legal a loja. Peças muito bonitas. Amei o blazer com estampa de zebra! ^^
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo