18 de março de 2011

No Guarda Roupas - Sapatos

Eu sou apaixonada por calçados, e está para nascer a mulher que não o é! hahaha... Adoro especialmente cada sapato meu. Todos eles tem algum detalhe especial que me encantou e me fez levá-lo das vitrines para a minha aconchegante sapateira!

E chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. Calçados!


Com certeza 90% de todos eles são Schutz, mas como eu sou beeeemmmmm Zé Ruela, fiz um balanço para vocês! Vamos lá: Nike 02 // Calvin Klein 01 // Schutz 17 //Imporium 01 // Século XXX 01 // Via Uno 01 // Luiza Barcelos 01 // Queen Shoes 01 // Carmem S. 01 = Total 26 pares.

Não são muitos mas são de qualidade, satisfazem a minha necessidade e pronto! As peças que atualmente sim eu sou de fases estão quase sempre nas minhas produções, tem sido, o oxford nude da Schutz, a sapatilha de animal print da Via Uno e a sapatilha preta com laço de onça da Schutz.

Eu costumo doar os mais antigos em ótimo estado de consumo, acho digno e por isso nunca consigo acumular diversos pares. Exercite você também o desapego e faça uma amiga ou então um desconhecido mais feliz!

E vocês meninas? Tem muitos sapatos?

6 comentários:

Menina sou doente por sapatos!!! Ainda nao contei quantos pares eu tenho, mas são muuuuuitos! Amei o seu oxford...lindissimo...tenho que comprar o meu urgenteeeee...
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com
 
Ah menina que legal, eu tenho uma sapateira igual a sua. Eu não tenho nenhum Schutz e eu tbém guardo muitos na caixa os novos prefiro deixar pq é mais fácil de encontrar.
E eu uso muitas sapatilhas tbém, não que eu não goste de salto é pq acho mais prático e confortavel.
beijos
 
Suas escolhas foram excelentes pois sapatos tem que ter qualidade e conforto!!!
Adorei a sua sapateira!!!
Hoje no blog :Necessaire de make up de bolsa!!
Corre lá pra conferir:
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
 
Miii adorei o pep toes pink =o Ahazo!!!
Adoro sapatilhas tbm!!! Estou super nessa vibe, em minha férias coloquei na mala um salto, duas sapatilhas e um tênis que sou apaixonada da new order!!! Conforto eh TUDO!!!!
Beijooooooo
 
Quem dera ter a capacidade de selecionar assim os sapatos. Se sou doente, pode até ser, mas a última vez que contei (em 2008) eu tinha 137 pares. Tenho até foto para comprovar este tal dia do "censo"! Destes, 18 são botas. De lá prá cá, não posso dizer que tomei vergonha na cara, por que não foi este o caso, mas a coleção diminuiu: dei todos aqueles que não usei mais de 2 vezes ou sejam não eram meus preferidos. Mesmo assim, é a coisa que mais compro na vida. Agora estou optando por sapatilhas (algo que detestava) pois a idade ta pesando assim como os saltos. Mas a paixão por botas só tem aumentado e não há remédio que a cure! Bjuuussss
 
Lindos os sapatos, Mi! Mas tmb com tanto bom gosto ia ser difícil ter um feio.
Sem falar q são super bem organizados e guardados.
Beijoooo!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo