14 de março de 2011

Coleção Inverno/2011 Capodarte

A convite da Capodarte do Shopping Goiabeiras aqui de Cuiabá, fui conhecer a marca e a coleção dos calçados, e devo confessar que foi uma grata surpresa. Fui super bem recebida pela querida Andréia a gerente da loja que me mostrou diversos modelos, e me explicou toda a "problemática" da marca, e eu achei demáááás.

Capodarte é uma palavra Italiana que significa "Mestre Artesão" e super expressa o conceito da marca. Por volta de 100 pessoas participam do processo de confecção do calçado até que ele chegue às mãos do consumidor, tudo isso se dá ao diferencial de fazer um calçado de qualidade e conforto para os nossos pezinhos, o máximo!


A loja e a coleção estavam lindíssimas. Tudo muito chique, sofisticado e contemporâneo. Sempre que ouvi falar de Capodarte, ouvia comentários do tipo: "Ah mais é mais calçados para senhoras". E tenho a obrigação de discordar. É uma linha mais clássica e atemporal. Acompanha as tendências na medida em que você jamais vai perder um calçado porque está fora de moda, entendem? É um investimento!

A coleção é inspirada nos mármores de Verona na Itália, englobando ainda o conceito de feminilidade e delicadeza de Giulieta e a androgenia moderna dentro de uma perspectiva feminina de Romeu. Achei bem forte e complexo o conceito.


Um dos carros chefe da marca são as sapatilhas. Além de lindíssimas são as mais confortáveis que eu já vi na vida. A Rafa Burkle arrematou 2 e definiu para mim como. "- Amiga, é tão gostosa no pé que parece que estou pisando nas nuvens". E eu tenho que assinar embaixo. Achei simples e sofisticada, que complementa positivamente qualquer look. Maravilhosas, quero "umas" para chamar de minha djá!

E por óbvio olhei tudo atentamente, e registrei para vocês algumas das peças que me deixaram encantada. Segurem-se para não sairem correndo para a loja mais próxima antes de terminar o post, ok?! hahahaha...


Posso querer um de cada já?

A loja aqui de Cuiabá está no Goiabeiras Shopping. Se joguem.

12 comentários:

nossa quanta coisa linda! Adorei!

bjus ju do maplacebazar
 
Posso querer uma de cada também? Hehe.
As sapatilhas estão liindas... e parecem ser mega confortáveis!
ADOREI!

Beeijo, Mi!

http://gabisoaress.blogspot.com
 
Qt coisa bonita, e eu q adoro conforto acima de td amei mais ainda!

Bjs
 
Chega a ser triste ver tantos sapatos lindos! Porque dá vontade da gente comprar mas o bolso não acompanha! hahahaha
 
Adoro as botas de montaria da Capodarte! São lindas e clássicas!!

Beijoss

http://sweetlittletips.com/
 
Posso querer todos os modelos de todas as cores?
Ameiii!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/
 
Muitas pecinhas lindas, Mi!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog
 
Oi flor!! Como já havia dito amei seu blog e amei tbm seu coment lá no meu!
é mto bom fazer novas amizades!!!!
Mil bjos ♥

apareça sempre que será mto bem vinda!!
http://castro-pri.blogspot.com/
 
Linda a coleção
e vc cuidado pra não passar o limite do cartao kkkk
bjinhusss
http://sainhadefilo.blogspot.com/
 
eu amei....mais acho q por aqui não tem essa marca..uma pena!!

Beijos
 
Coleção interessante! ;)

Bjim. ^^
 
Oi Michelle, adoro os sapatos da Capodarte, e acabei de encomendar uma sapatilha da loja virtual Anita on line, lá eles parcelam no cartão em várias vezes, e tem quase a coleção inteira! Bjocas.
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo