15 de março de 2011

Dicas de Cabelo para Madrinhas de Casamento

Estou em débito com a minha amiga e leitora Pri Gagno a meses com este post, e ainda bem que eu atrasei, porque vamos combinar que as tendências "capilares" deram uma boa mudada com esta troca de estação. Ainda não sei ao certo o que vai usar e o que não, nem sei também o que vai pegar, porém o fato é definitivamente, as famosas tem apostado no menos é mais. Tomei como base o último red carpet e peguei alguns modelitos para exemplificar.


Solto levemente ondulado usado de um lado só, solto chapado, solto básico e solto desarrumado. Seria o cabelo solto o novo pretinho básico para eventos de glamour?

Mas não foi só isso que pudemos ver, confira aí mais constatações...


Coque baixo básico, coque médio básico e coque alto básico. Um minuto agora fiquei confusa, seriam os soltos ou os coques os novos pretinhos básicos?

Muita calma nesta hora que ainda não terminou. O que mais se viu nos desfiles dos gringos foram as modeletys nas passarelas ahazando com "Coques Donut".


Não meninas, não me entendam mal, não estou sugerindo que vocês saiam para sensualizar com uma segunda cabeça no "cocoruto" mas se proporcionais ao impacto que você quer causar, acho elegantéééérrrrriiiima a aposta. E não pense que estou sozinha nisso, tem estrela por aí desbravando o mundo dos coques.


Uns mais para cima, outros mais elaborados, outros ainda com um acessórios para complementar, pouco importa,  a essência é a mesma.

Minha sugestão é: Se quiser o cabelo preso use "Coque Donut"; Se quiser meio preso, use solto, e coloque do lado +- a lá Natalie Portman, e caso queira solto, acorda de manhã e vai fazer a maquiagem gatã porque você nasceu pronta!

AHAZEM.

3 comentários:

Eu adoro o coque rosquinha!
Acho os cabelos presos mais charmosos!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog
 
Eu sou dessas que se é pra prender o cabelo num baita evento é coque. Senão, chapinha e fim. Acho que são as opções mais bonitas e elegantes!!
 
Ebbbbbaaaaaaaaaaaaaa!!! Adorei o post, amiga... Obrigada!!!

Mas ainda estou na dúvida pq eu estou sempre com o cabelo solto e liso... Pensei em fazer uma trança a la Deborah Secco na estreia de Bruna Surfistinha, vc viu?!

A menina aqui em cima falou de coque, mas eu acho q n vou ficar bem, tenho o rosto redondo.. Vou parecer uma lua.... rs
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo