15 de março de 2011

Dress To Patio España - O Retorno..

Então delícias, como vocês já conferiram as peças da coleção Patio España da DressTo chegou a hora de ajudarem de coração esta humilde blogueira que vos fala. Sim, no dia do lançamento da coleção a @DressToCuiaba propôs uma dinâmica super legal, cada blogueira criaria um look que seria remetido a votação do público no facebook da marca, e o mais votado ganhará um vale compras! TUDO de bom!

E para que isso aconteça preciso de você, oh yeah!


Add a Dress To Cuiabá ao facebook clicando AKI. Depois de se tornar amigo da marca, curta meu Look clicando AKI e/ou AKI.

Aí é só correr para o abraço neah!

PROMETO que vou realizar sorteio BAPHONICO se eu ganhar, em homenagem às melhores leitoras do mundo, as minhas claro! Rá! 

7 comentários:

está curtido ! hahaha
 
Tô achando que esse concurso vai ter resultado que indica mais popularidade que beleza, porque estão todos looks bem bacanas. Amei o seu tbm!!! To em desvantagem pq to pobre de amigos no face que votam em sorteios e nem twiter tenho, kkkk. Mas eh assim msm! E se vc ganhar, vou querer participar do sorteio viu, kkkkkkkkk
bjocasss Mi
t mais!
 
Adoreii seu blog super fofo e meigo ;D
 
Acho legal essas campanhas de montar looks, votar... hehehe
As roupas da Dress To são uma graça, especialmente os shorts. hehehe
 
kkkkkk, Eu fiz minha campanha, divulguei no blog, mas eh difícil..nem todo mundo gosta de votar e eu nao vou insistir...bjuss Mi, boa semana!
 
as roupas da Dress to são um arraso! Adoro, beijos minha linda e obrigada pela passada no meu blog! boa sorte no sorteio!
 
Que máximo, Mi!
Boa sorte!
Em alguns minutinhos Bazar I Love shoes no blog!!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo