5 de março de 2011

É Carnaval, e?

Meninas, como pode uma bloguete tão mal humorada quanto eu né, hahaha.. Não sou a pessoa mais carnavalesca do mundo, se é que me entendem, claro que o feriado é muito bem vindo, mas a folia em si, não sei se algum dia vou aproveitar como deveria. Quem sabe curtir em um trio elétrico, conhecer um camarote MARAVILHOSO melhorem a minha visão do Carnaval, mas por enquanto...


Pensei então, porque eu não curto o Carnaval?

-Violência, nos dias de hoje, vamos combinar! Não preciso dissertar sobre o assunto, porque todo mundo sabe os rumos que o nosso Brasil tem tomado quando o assunto é segurança pública;
- Vulgaridade - super lembro de pular o carnaval com meus pais e meu irmão em clubes fechados, em que ainda era possível diversão para adultos e crianças sem "sensura" e piriguetices.
- Multidões - Tenho sérios problemas em ficar apertadinha igual a sardinha enlatada com muita gente relando em mim! hahahaha. #Sorry
- Pura safadeza - Ah gente, pára o mundo que eu quero descer, divertir-se não é sinônimo de sair beijando todo mundo como se não houvesse amanhã, isso é falta de amor próprio, Carnaval é outra coisa.

Dentre diversos outros motivos que eu poderia colocar, mas o post de hoje, visa contar para vocês o que estou pensando em fazer durante a folia.

- Descansar: Meu marido vai estar de folga do job, meu filho da escola, nada mais gostoso do que jogar alguma coisa com as crianças, embalada por pizza e coca-cola. É um tempo de qualidade que gasto com pessoas que valem todo o meu esforço.

- Ler: Estou com muitos livros na fila de espera, e como tenho corrido super atrás das coisas do blog, quero ver se esse mini intervalo me ajuda pelo menos a colocar a coragem em dia para embarcar numa aventura por meio das palavras.


- Assistir Filmes: A-DO-RO assistir filmes. Só não gosto de terror, os demais, assisto a todos. Quero aproveitar e tirar a barriga da miséria e assistir pelo menos 01 filme a cada dia.


- Programar os posts da semana: Eu gosto muito de deixar o blog em ordem e isso inclui os posts programados com o horário certinho para atualizações. Me sinto mais tranqüila quando tenho os posts escritos.

E você, o que vai fazer no Carnaval?

*Imagens do Google

4 comentários:

Oii Miii, to que nem vc...vou passar em casa bem relax. Mas se bem q deu uma vontade de pegar uma fantasia e ir nesses carnaval de rua!! se eu estivesse no Rio seriaaa mtooo bom, rs. Mas só fico no agito, nunca passei assim...quem sabe no futuro...bjinhussss
t mais
http://sainhadefilo.blogspot.com/
 
heheheh... tb vou passar o carnaval quietinha... até gosto da festa, mas aquele empurra empurra me assusta... rsrsrs

Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com
 
Concordo com você! Hoje em dia nesses dias ;e melhor ficar em casa mesmo. Como amo samba vou nos ensaios nas quadras das escolas nas férias, ou no pagode com meus primos, mais saudável e tranquilo!
Bj
 
Tb to pensando como vc ultimamente.. e tá tão bom.. rs
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo