8 de março de 2011

Fora do contexto - Oscar 2011

Me sinto mais confortável para falar sobre o Oscar 2011 agora que todo o fuzuê já passou, me sinto mal falando de coisas que estão sendo debatidas de sobra em outros blogs. Mas vamos lá, claro que também tenho minhas opiniões, e separei 03 delas para hoje.


A primeira vista achei que o vestido fosse Valentino, pelo tom do vermelho e por ter características que já vi do super mastro. Mas descobri que era um Vera Wang e me surpreendi positivamente. Gosto muito das peculiaridades da Vera, mas nem sempre as peças em si no "pronta para vestir" faziam a minha cabeça.

Sandra foi para mim a mais bem vestida, vermelho é sempre muita personalidade, não é só colocar um vermelho e sair por aí, é você vestir a peça, e vive-versa, entendem o que quero dizer? Elegante, moderna, chique como pede a ocasião. Adorei.

Se eu pudesse melhorar, daria um pouco mais de sustentação no laço do bum bum e pronto.


Estava acompanhando pelo E! e quando Scarlett chegou, a Kelly O. e a outra moça que estava comentando o Oscar, falaram que ela errou no modelito. A meu ver, não há nada de tão errado assim. A forma, o design, a cor, a textura, tudo está muito bonito. Disseram que ela estava com a lingerie a mostra, mas genteeeeee, é o forro do vestido.

Se eu pudesse melhorar, subiria com o forro na parte do decote até em cima, e ficaria só com a elegância do decote das costas.


Este vestido me fez teletransportar para dentro dele. Muita pluma e muito paetê, bem do jeito que eu gosto, achei super lindo, e que ela acertou em cheio. O vestido está todo remetido a pompa e a circunstância que o evento pede, e ela como sempre discreta e de postura muito elegante.

Se eu pudesse melhorar teria colocado acessórios, e só!

3 comentários:

Achei os três bem bonitos não mudaria nada
 
Eu sempre adoro a Helena Bonham Carter nessas premiações! Excêntrica como eu! ADORO! Haha...
Bjim

happy women's day ;)
 
Olá Michelle

Todas lindas!

FELIZ DIA DA MULHER!

Bjoooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo