6 de março de 2011

Projeto Pixaim - MIC

Semana passada, compartilhei alguns momentos com vocês pelo twitter, de um dia de fotos para o Projeto Pixaim, é uma ação da CUFA Cuiabá. O projeto Pixaim visa a valorização da estética tanto feminina quanto masculina para quem tem cabelos crespos. Não vou contar para vocês que os meus só são lisos porque a Lieko assim o fez tá! hahahaha

Foi uma tarde super legal no salão de beleza Jair Vip´s no CPA4. Os profissionais Jair Gonçalves e Val Siqueira mandaram ver nas dicas para cabelos encaracolados, e fizeram uma infinidade de variações no cabelo das modeletys do projeto. 

Marcando presença estavam Ederson Déka e Neusa Baptista da CUFA/MT os bonitos que tiveram as madeixas fotografadas Marlon, Natália, Bruna e Renan além de mim, representando o MIC - Mídias Integradas Cuiabanas e meu blog.

E sem mais blá blá blá vamos conferir um pouquinho do resultado da nossa tarde de trabalhos.

Momento de descontração entre Renan, Bruna e Mãe de Bruna, enquanto os profissionais se encarregavam da produção de Natália e Marlon.
Enquanto Bruna era produzida, o pessoal da CUFA/MT era só trabalhos, no detalhe, Ederson Déka entrevistando Marlon e coletando informações para fazer o perfil dos modelos, e olha só a Neusa Baptista mandando ver nas fotos.

Os Profissionais Jair e Val durante a produção de Renan e Natália.

Na foto do "Depois" a ordem é Marlon, Natália, Bruna e Renan. Fiquei animada em ver muitos penteados que não precisar nem de secador, chapinha ou baby liss para arrumar o cabelo da galera.
E em fim foi isso, tenho fotos legais e dicas ótimas para cabelos encaracolados, mas vou ter que esperar um "cadinho" até que as fotos do projeto sejam oficialmente lançadas. Se preparem, será ótimo. Mais informações vocês podem conferir no site próprio do projeto, é só clicar AKI.

Se você é um dos modeletys gatos: Lindos eu ainda não consegui fazer o bendito upload do flickr, mas já tenho um link onde vocês poderão pegar as fotos, entrem em contato comigo pelo e-mail michellerlbueno@yahoo.com.br

6 comentários:

Adoreeeei Michelle! :)
 
Ficaram super diferentes, mas igualmente belos! Adorei o resultado do projeto... até porque o meu cabelo duro é assim... cabelo duro, de pixaim! rsrsrs

Bjks!

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com
 
Oi Mi!
Obrigada pela visitinha no TQCA, espero que tenha gostado! Pra ficar sempre por dentro de posts novos nos siga no twitter @blogTQCA ok!
Amei seu blog, muito lindo!
Beijão
Giih
www.tomaraquecaiaagora.blogspot.com
www.twitter.com/blogTQCA
 
Iniciativa interessante! :)

:*
 
Oi flor! Obrigada pelo recadinho deixado no meu blog!! Legal esse projeto!! Bjs,*
 
Poxa,

Bacana demais!

O antes e o depois então, nem se fala!

Xou Xou Xou!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo