19 de março de 2011

Quem foi Grace Kelly?

Grace Patricia Kelly, nasceu em 12 de novembro de 1929, na Filadelfia Pensilvânia, e é considerada até hoje uma das atrizes mais lindas e talentosas de todos os tempos.

A Educação como ponto de partida marca Grace Kelly como pessoa, nas mais variadas obras sempre lhe é ressaltado que a princesa gostaria de ser lembrada por sua graça e educação, além de uma pessoa que se preocupava em ajudar ao próximo.


Me identifiquei muito com Grace Kelly, pois instintivamente as pessoas a taxavam de esnobe, fria e distante, mas quando as pessoas a conheciam, via que não era nada daquilo, e que por trás de uma aparente imagem, existia um ser humano pulsante, no caso de Grace para preservar o pouco de intimidade que ainda lhe restava.

Grace conhecia suas próprias proporções, e em assim sendo, acabava por saber o que lhe caia bem e o que não lhe favorecia. Na entrevista que fiz com o Duda Molinos ele salienta justamente isso, que a capacidade de saber seus pontos positivos e negativos te ajuda muito na hora de se auto-maquear, e o mesmo vale para as mais variadas produções.


Nesta estação em especial voltou-se a preocupação com os cabelos, e já na época da Princesa Grace Kelly ela já apostava nisso para levantar o visual, atrelado a pequenos detalhes, que lhe faziam um look impecável, fazendo com que sua marca registrada passasse pelos anos fazendo a cabeça das fashionistas.

Grace apostava sempre no clássico de bom gosto, com certeza "doletas" não lhe faltavam para investir nisso, mas poucas peças de qualidade ampliam o nosso guarda-roupas de uma maneira que não podemos mensurar. Traças metas e buscar seus sonhos também sempre foi fundamental na visão de Grace.


E por fim ensinou a moçoila que é preciso fazer escolhas nesta vida, mesmo que vez ou outra você se arrependa e volte atrás, é sempre preciso que você escolha e tenha bons motivos para fazê-lo.

2 comentários:

Resumindo: diva, né????

Acho que, das mulheres do último século, ela e a Soraya Bakhtiari (a que foi esposa do Xá Reza Pahlevi, da Pérsia) foram as mais lindas, divasssss até dizer chega!


Bjks ♥

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com
 
OI, EU ESTOU A FAZER UM TRABALHO SOBRE A GRACE KELLY. AJUDOU IMENSO O TEU BLOG.
BEIJO
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo