19 de março de 2011

Victor Hugo Internacional

A última vez que postei sobre as belezinhas da Victor Hugo, tive uma bloguete que me fez um comentário super reflexivo, sobre o custo das bolsas. E assinalou a possibilidade de comprar uma LV, levando em consideração o preço do investimento com esta linha.

Infelizmente AINDA não é para o meu bolso também, tenho algumas graças às compras parceladas baby! Mas devo dizer que como consumidora, estou super satisfeita, a qualidade é impecável, e a diferença das originais para as demais é gritante. Ninguém leva gato por lebre de jeito nenhum.

Aí no maior estilo custo benefício, resolvi pesquisar, para descobrir quem são as famosas que optam pela nossa marca nacional, e se a loja que a marca tem em New York tem rendido frutos. E descobri o seguinte...


Tudo isso é bafão da Big Aplle viu meninas. Ou seja, nossa marca nacional tem qualidade, design e modernidade de exportação. Todas as famosas e entendidas do assunto tem se rendido aos encantos de bolsas brasileiríssimas.

Por óbvio as coleções de NY acompanham as necessidades das mulheres norte americanas, e as disponíveis para nós, são o que se adaptam ao nosso clima e as peculiaridades deliciosas de se ser Brasileira num país tropical.


As revistas super conhecidas nossas publicam sobre a VH não apenas para as metrópoles imensas, mas sim por todos os cantos da América do Norte. Isso quer dizer que você pode ir com a sua amada VH para o exterior, e se jogar como se não houvesse amanhã, porque requinte, renome e indicações não faltam.


Dá um super orgulho de viver nessa terra e ainda mais dos designers talentosos e de renome que temos aqui! TUDO!

3 comentários:

que legal, adorei saber que a marca está adquirindo nome internacionalmente ..

www.karollourenco.com.br

bjoks
 
O brasileiro precisa valorizar mais seus produtos!!! Temos muita qualidade aqui e as vezes os produtos de fora nem são tudo isso. VH é uma super marca, com muita coisa bacana!
Bj
 
Legal né.... Uma Carmen Steffens em Paris custa 3 x mais que aqui! Então, que nos demos ao luxo!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo