26 de março de 2011

Schutz Day - Luciula Calçados

Esta semana foi de pura realização para a @SchutzOficial, em todos os lugares, blogs e sites só se ouvia falar de #SchutzDay, e com as meninas, mulheres, leitoras e followers de Cuiabá/MT não foi diferente, tivemos a oportunidade de conferir os lançamentos da marca super queridinha aqui, bem pertinho de nós graças à Luciula Calçados.


Este ano a Luciula Calçados apostou ofensivamente no Schutz Day, realizando o evento em todas as lojas dos 3  principais Shoppings da Capital do Mato Grosso. Pantanal Shopping, 3 Américas e Goiabeiras Shopping, eu fiquei responsável pela cobertura do Pantanal Shopping, juntamente com a Blogueira do Cinderela de Papel Marina Pontes, e com a colunista social Dalva.


A coleção está muito democrática, tem para todos os gostos e estilos, separei alguns pares que foram meus favoritos para compartilhar com vocês, o que você vai breve encontrar nas loja Schutz ou revendedoras perto de você.


O evento foi das 18 as 22 horas, e durante todo o tempo a loja estava cheia de gente bonita, animada, sendo unanimidade a coleção, não houve quem não tenha encontrado seu calçado especial, babado em diversos modelos e ficado em dúvida de qual arrematar.


Tudo estava diferente, a vitrine, a decoração da loja e o uniforme das profissionais de vendas. A gerente da Loja Luciula Pantanal, Gleice nos disse que estava muito feliz não apenas com a nova coleção Schutz, mas também com a aceitação das consumidoras.


As vendedoras desfilaram um macaquinho cáqui lindo, que só fazia ressaltar suas escolhas da nova coleção (calçados), uma mais linda do que a outra. Todas bem maquiadas e produzidas, atendendo com o maior carinho a todas as clientes que compareceram a loja para nos prestigiar.


Foi uma noite para lá de gostosa, em companhia de muita gente bonita, moderna e antenada, não vejo a hora de repetir a dose, e se você gostou de algum dos calçados que viu por aqui, se joga no facebook da marca (Luciula Cuiabá) e encomende já o seu, afinal, a Luciula remete para o Brasil TODO.

9 comentários:

Oi Miii, esse evento foi bem gostoso mesmo. Essa meia pata nude (meio pro rosa) é show. Fiquei encantada desde que vi. Mas alta demais rs
bjocasss
=)
 
aaaaaaa tudo lindo, eu quero!

beijos,
www.universofemiiniino.blogspot.com
 
Oiee.
Ate fiquei sabendo dos lançamentos.. mais nao pude estar presente

Eu achei alguns bonitos...
mais esses que as das vendedoras estao usando : o azul e vermelho sao de arrasar..
Como tenho probleminha com salto alto.. os medios fazem minha cabeça.

vou comprar um p mim.. e se sobrar din din ainda dou um p minha coenhada..
bjinho bom fds
 
Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!
 
Quanta coisa linda! Amei! Pena que tenho medo de comprar sapato pela internet... fico com medo de machucar, não caber... :(

Quanto ao comentário lá no blog, eu não usava batom... só gloss. Ai esse ano, me deu a louca! Troquei! hahaha :) Amo batom agora...

Beijos!
 
Oi Mi, os sapatos da Schutz são demais né, a gente fica querendo tudo =D
Bjs e ótimo domingo!!

www.coisasdemulher.net
 
Oii Mi!
adorei as fotos!! cada coisa linda né!? o post final da Arezzo já esta disponivel no meu blog! depois dá um fuxicadinha!

beijoo,
natascha molkenthin
http://www.fuxicodemeninas.com.br
 
a ankle boot furadinha é perfeitaaa
quero uma dessas já!

bjooos

http://le-dramatique.blogspot.com
 
Ficou um arraso a reportagem.... obrigada pelo carinho!!!! Bjuss
Luciula Nonato
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo