27 de março de 2011

Ser Blogueira - Ação do Blog Trend Coffee -

O Blog foi convidado para uma ação pela galerinha do blog Trend Coffe que sugeriu que toda a blogosfera publicasse algo sobre #serblogueiro no dia de hoje.


Eu comecei a blogar em 2003, já passei por fases em que escrevia 2 blogs, o pessoal, e um com interesses gerais, como gifs, moda e coisas de patricinha, sim, atire a primeira pedra quem nunca pecou, ou ainda que nunca foi obsecada por rosa na adolescência e resolveu transformar isso num estilo de vida.

Desisti de tudo, voltei com o blog pessoal, mudei o enfoque, comecei a estudar direito, e por conseguinte, houveram mudanças significativas na minha maneira de pensar e agir, o que influenciou diretamente a maneira como eu blogava. Os fatos, pessoas e “causos” passaram a ser mais reais e voltados para “a vida como ela é”.

Hoje, retomei com tudo meus planos de “blogueirisse” mas com outras metas a alcançar, e tendo plena consciência de que por mais que eu esteja aprendendo demais no mundo virtual, eu ainda não sei nada sobre ele, e é esta incógnita que me motiva a continuar dia após dia.

Ser blogueira para mim é algo que pode ser traduzido de dentro para fora, você nasce com a gana de informar, escrever e aprender, tem sempre sede de mais, quer sempre melhorar para competir com você mesmo.

Ser blogueira é postar com amor, é fazer com que uma imagem transforme-se num post, ou uma palavra em um livro. Ser blogueira é atirar-se neste mundo muitas vezes desigual para tentar buscar a sua própria igualdade.

Ser blogueira é ser diferente, única e exclusiva, é se expressar como quiser, e mostrar ao mundo quem somos, do que gostamos e assim encontrar diversas pessoas que são simplesmente assim também.
É viver um pouco mais a cada dia agregando conhecimento, amizades, amor e uma profissão.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo