27 de março de 2011

Lançamento da Coleção Arezzo Inverno/2011

No último dia 25/03 a convite da Arezzo Cuiabá, estive no lançamento da Coleção Inverno/2011 no Shopping Goiabeiras e no Pantanal Shopping também, me desdobrei para fazer uma cobertura ainda mais completa para vocês, e o resultado foi super legal, confira.


O Lançamento ocorreu nos 3 principais Shoppings de Cuiabá/MT, ou seja, Pantanal Shopping, Goiabeiras Shopping e 3 Américas. As blogueiras se subdividiram em 3 unidades, cada uma em seu respectivo Shopping para atender de maneira diferenciada as clientes neste dia tão especial.

A Marina Pontes do Cinderela de Papel ficou com a equipe do @PantanalShop, a Natascha do Fuxico de Meninas com as lindas do 3 Américas e eu no Goiabeiras Shopping com a linda da @LuciulaNonato e Carol Warto.

O clima era de descontração, as clientes estavam aproveitando o DJ, brindando, conhecendo a nova coleção, e claro arrematando os seus preferidos.


Penso que nunca prestei tanta atenção em uma coleção como nesta da Arezzo. Achei-a extremamente moderna, arrojada, contemporânea, sem cair na mesmice e no blasé incorporou com sucesso itens desfilados nas passarelas nacionais e internacionais com uma classe e personalidade incrível. É maravilhoso ter uma marca nacional que supra as nossas necessidades de consumidoras fashion, assim podemos ter nossos próprios "MUST HAVE", sem sofrer com a distância, nem com os valores desumanos das coleções gringas.


Tinha MUITA gente bonita, com o visual trend e claro calçando Arezzo. Como eu esqueci completamente e fazer foto do meu look, vou postar uma foto que estou com a Lu e com a Carol, dá uma olhada.

Meu sapato é Arezzo da coleção nova (Gifted), calça boyfriend Dress To, Blusa de renda @BulixoFashion, top de onça Hope e relógio Swatch.
Além dos calçados de uma beleza e conforto ímpar, selecionei para vocês também as bolsas da marca, que tem ganhado um mercado super legal, não apenas aqui em Cuiabá, mas também no Brasil, eu estou In Love por um modelo vinho, toda estruturada, cheia de "ZZ", tipo incrível sabe? Sempre vai ter uma que é você!


E em que pese eu já ter dado uma prévia do que iríamos encontrar no dia "D" por óbvio não poderiam faltar os calçados. Ai ai ai.. estou naquela de querer uma de cada sabe como? Os saltos estão super confortáveis, os conceitos muitos modernos e sem mais blá blá blá, vamos ao que interessa, a coleção.


E quais foram os seus favoritos? Eu já estou com um montão na wishlist. Se joguem no facebook da Marca e faça já a sua encomenda, lembrando que a Arezzo Cuiabá entrega em todo o Brasil.

8 comentários:

Nossa que lindos!!!
Apesar de as cores não me chamar muita atenção eu amei alguns modelos, puru luxo.

Bjs
 
Arezzo é mto vida! quase morri com a coleção nova!
sua sandália é lindaaa!
beijo

http://melnomundodamoda.wordpress.com
@melmundodamoda
 
Adorei as fotos e os posts!!!! Bjos Gil
 
Arezzo me encanta, nossa excelente qualidade e vestem super os pes, nao machucam e com meus pes de bailarina e atleta afe...
Super post, lindas fotos!!!
Otima semana
Bj
 
A coleção está um luxo!!!!
Amei as flats....seu look ficou lindo tb....a camisa de renda é demais!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com
 
OMG! Para tudo! Você quer que eu tenho um surto ou algo parecido? A coleção está INCRÍVEL! Estou tendo uma crise de abstinência por conta de minha compulsão por sapatos! é até perigo eu ver uma coisa destas que já fico louca para comprar. ADOREI!
www.itgirlteen.blogspot.com
 
Olá Michele, adorei seu blog!
E essa coleção da Arezzo hein, que linda!

beijos
Tati
 
AREZZO É SEMPRE AREZZO, NÃO É MESMO!!!!!
ADOREI O BLOG E ESPERO A SUA VISITA NO MEU!

BJKSSS

CRIS PEQUENO
www.meumundoemumclique.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo