28 de março de 2011

Papo Cueca - Acessórios para Cabelo

De volta com o Papo Cueca, hoje os meninos vão dar suas opiniões sobre os acessórios de cabelo, que prometem fazer o maior sucesso na presente e nas futuras gerações. 


A inspiração para os acessórios de cabelo vem da década de 50, para complemento do visual feminino que as mulheres utilizavam, somados ao chiffon, ao romance e a graça deste momento da história, os entendidos em moda resolveram apostar em efeites para o cabelo.

Vejamos o que os meninos pensam sobre isso:


Bueno - Papai da Michelle - 73 anos, aposentado da SSP/PR - (Não consegui pegar a opinião do grande homem da minha vida, sorry girls)

Ronaldo - Irmão da Michelle - 37 anos, professor de educação física - Nada contra. Minha amiga Clarissa tem um bom gosto, os dela são lindos.

Rudson - Esposo da Michelle - 27 anos, administrador de empresas - Acho que fica muito grande, muito feio, parece que tem um bicho.

Pedro Henrique - Filho da Michelle - 08 anos, estudante - Bonito.

5 comentários:

Adorei esse papo cueca!
Muito criativo!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog
 
Nossa, adorei!!!
primeira vez que venho no blog. To amando.
Bjoo

http://bycarolinafabris.com/
 
Adoro acessórios no cabelo! Acho super feminino!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog
 
Adoreiii o papo cueca! As vezes os homens são mais sinceros que as amigas mulheres né!? Que bonitinho o seu filho. rs
Meu namorado acha horroroso, fala que parece palhaço... Ai ai homens!

Ah! Está rolando um sorteio no meu blog! O prêmio é um super kit com 23 itens! Se interessar, dá uma passadinha e participe!

Beijo,
@VivaGlitter
 
Adoro colocar acessórios no cabelo, acho super bonito!

Bjoo,
@amandinhaaa
@sandiceoficial
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo