6 de abril de 2011

Anseios de uma mente que divaga..

Sinto-me sem nexo, sem passado mas com um presente latente e um futuro promissor, quero continuar correndo atrás dos meus sonhos, quero ser livre leve e solta para procurar o que me faz feliz. As situações difíceis acontecem com todos, mas cabe a cada ser individualmente não permitir que isso desabe com nossos castelos de areia, ou seja lá do que os nossos sonhos forem feitos.


Quero tocar nas nuvens de algodão, quero dançar como se não houvesse amanhã, quero dançar até os sapatos não agüentarem mais, e quando assim acontecer tirarei os sapatos e dançarei até o fim da vida. Cansei de ser uma utopia para mim mesma, cansei de tentar agradar, de me entregar para as pessoas e obter delas sentimentos que não devem ser sentidos por ninguém.

Jogar-me no infinito, aumentar o som ouvindo Glee cantando e seguir em frente, de encontro ao desconhecido, de peito aberto para mudanças e auto descobrimento com vontade de ter preenchido todo o vazio que há anos encontra-se alojado no meu peito; impero de despejá-lo e me desprender disso, abençoada por Deus e simplesmente seguir.

Quero dormir até o corpo dizer que chega, cheirar meus filhos até que eles gargalhem, trabalhar até ser reconhecida e quando o for, trabalhar ainda mais para mostrar a que vim, não apenas a este lugar mas também ao mundo. Respirar fundo, me espreguiçar e saber que com certeza as pessoas desse mundo jamais saem as mesmas depois da minha interferência em suas vidas.

Quero que Deus me abençoe com o dom do carisma, do amor, da amizade e da felicidade, que eu possa amar apesar das desilusões, que eu possa respeitar, querer e lutar, mesmo que o mundo diga não, que eu não desista.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo