6 de abril de 2011

Lumi Cosméticos - Resenha - Batom Rosè

Como vocês já sabem, recebi alguns produtos para resenha da Lumi cosméticos, e ainda não consegui usar todos, mas vamos começar pelo batom Rosè que é um tchutchuco.


Embalagem: A caixinha é uma pretcheenha básica, eu totalmente apoio, não investir horrores nem produtos de difícil absorção pelo meio ambiente, só agride mais, e faz com que o consumo seja  prejudicial. A bala do batom em si é um plástico não tão resistente, daqueles que quando a gente pega com firmeza ele parece que cede.

Cor: É um cor de boca, com fundo rosa envelhecido, muito sóbrio e discreto, achei mais do que ótimo.

Textura: Bem sequinho e de fácil aplicação.

Cobertura: Muito boa, não tem necessidade de ficar aplicando diversas vezes. 

Fixação: Muito boa!! Foi uma grata surpresa, porque a fixação dele é muito legal, dura bem.

Contras: A frágil embalagem e o cheiro que para mim foi o que mais incomodou .

Conclusão: Eu gostei muito da cor, da textura e da durabilidade, o que me deixou com um pouco de desconforto foi o cheiro/gosto/aroma sei lá eu que fica na boca quando a gente aplica.

Meu Swatch:

 
Cliquem na imagem que aumenta.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo