10 de abril de 2011

Balada Green City com Wanessa - Os Looks

Este será o Domingão da Wanessa. Em mais uma realização de sucesso da MárioZeferino Produções, o Show da cantora foi tudo de bom, as pessoas muito bonitas, e as surpresas super agradáveis. Impossível resumir uma noite tão boa em apenas um post, então separei algumas coisinhas bem legais, que informam, alimentam nossa curiosidade, beleza e porque não nosso senso de moda.


Vou começar a contar Sobre a Balada Green City com a Wanessa a partir dos Looks. Tinham 02 tipos de convites, o pista e o VIP, o Cenarium Rural foi bipartido e em que pese isso podíamos ver nitidamente gente linda e bem vestida para todos os lados.

Neste evento em especial o blog contou com a colaboração da Pollyana Cristina, que é fotógrafa, e veio agregar qualidade às imagens dos looks que sempre registramos em eventos como este. 

Colocando fim ao blá blá blá, vamos ao que interessa, o look das bonitas!


Meus looks favoritos foram os da Wanessa e da Sylvia Zeferino. Claro que Vivi e Amandita também ahazaram, assim como as demais bonitas, mas as duas primeiras roubaram meu coração.

No meu look esqueci de fotografar o "verso". A blusa era toda trabalhada em paetês nas costas. O Tênis é CK, Jegguing Cantão, Blusa Animale, Bolsa VH.

E vocês? Qual gostaram mais?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo