10 de abril de 2011

Balada Green City com Wanessa - O Repertório

Uma realização do empresário Menotti Griggi (ZumZumNightClub), com produção de Mário Zeferino, a Balada Green City reuniu além de Wanessa, DJ”s consagrados, como Charles Piter que abriu a pista às 23h, DJ Thammas Sebock e a DJ Crystal, de São Paulo, que comandaram as pick-ups após a apresentação da cantora.

No repertório de Wanessa, quatro músicas novas, cantadas em inglês além de Britney Spears e Shakira. O seu mais recente trabalho “Worth It” também agitou a pista na véspera de feriado do aniversário da Capital do Mato Grosso. 

As musicas da performance da bonita são mais dançantes e próprias para as pistas de dança, diferentes das baladas românticas do início de carreira que também foram cantadas e relembradas pelo público local, que curtiu durante o show da bonita, músicas de todas as fases da carreira da cantora.

Abaixo você conferirá as músicas que registrei especialmente para vocês. 


Em todas as performances da cantora pode-se observar sua ótima forma física e vocal, ela dança todo o tempo, num estilo pop que lembra as divas americanas, bate cabelo, pula, canta, se joga e atende aos fãns. 


Particularmente me chamou muito a atenção da qualidade que ela dá ao público durante suas performances, ela canta e dança muito próxima a eles, e o que você vê não é receio de chegar perto da multidão, é paixão, pela música e pelo momento, fiquei muito surpresa de uma maneira completamente positiva. 


 Se você quiser conferir mais das músicas que rolaram na apresentação de Wanessa no Cenarium Rural de Cuiabá, se jogue no meu canal do You Tube "BlogdaMichelle" e confira mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo