10 de abril de 2011

Balada Green City com Wanessa - Momento Tiete

Enquanto rolava o som do primeiro DJ na Balada Green City que rolou no Cenárium Rural, a imprensa toda inclusive sites que registram eventos estavam alvoroçados no backstage a fim de conseguir algumas imagens da Cantora Wanessa, e o blog não foi diferente people! Eu, acompanhada da Pollyana Cristina Fotógrafa eramos as primeiras da fila para entrevistar a bonita.

Wanessa nos recebeu super bem, com um sorriso no rosto, nos abraçou agradeceu a presença, em fim, foi a gentileza total e absoluta em pessoa, ficamos todos com gostinho de quero mais. Eu abordei a cantora, e a perguntei sobre sua relação com blogs, se ela gosta ou não, se tem costume de acessar, e vejam/ouçam ou tentem ouvir o que ela falou para nós.



E claro que além disso aproveitamos para tirar fotos com Wanessa e também pegar autógrafo né, não é sempre que a gente encontra com alguma personalidade famosa, nacionalmente conhecida que te recebe tão bem como ela fez.


A de vermelho nas últimas duas fotos é a Pollyana fotógrafa, meu novo Toddynho (companheiro de aventuras).

E como não podia deixar de ser, encontramos os idealizadores da festa e registramos também, afinal a super iniciativa de trazer alguém tão up para Cuiabá foi deles, e claro merecem todo o nosso carinho e respeito.


E foi isso meninas, uma noite incrível, público lindo, e com certeza pretendo repetir a dose. Beijokas..

3 comentários:

MI que legal q vc conseguiu entrevista-la, mas posso falar?? Ela se veste muito mal, pq vc nao deu o seu cartao p ela?! hehe
Gostei do seu look, super confortavel e moderninha. Nunca gostei dela e de nenhuma cantora brasileira. Sou chata e nenhum pouco patriota hehe. Bjss
e sucesso p ti!
 
Vc conseguiuuuuu!!! Parabéns amada!!! Como vc percebeu eu não fotografei esse show!! Tive evento nesse final d semana, Mas na semana que vem estaremos a todo vapor!! Fiquem feliz por vc, amada!! Bjinhos e uma ótima semana!!!


OBS: olha o site da Dani Donda!!! Ela portou sobre minhas fotos de parto. Bjoss
 
Nossa que Legal em *-* so vc msm para estar no meio dos famoso =D

ameii

bjkinhas
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo