11 de abril de 2011

Papo Cueca - Maxi Saias

Elas chegaram de mansinho na estação passada, e vimos as famosas e as nem tão famosas assim se jogando nesta tendência navy, P&B, não importa a cor, nem o contexto, as maxi-saias tem ganhado espaço entre as fashionistas.


Em que pese o comprimento ter subido um pouco para o inverno (ficou meio longuete digamos assim), valorizando as botas dos mais variados estilos, ela continua em alta no guarda-roupas da mulherada, vamos ver então o que os meninos acham sobre isso.


Bueno - Papai da Michelle - 73 anos, aposentado da SSP/PR - Não tem.. =( (

Ronaldo - Irmão da Michelle - 37 anos, professor de educação física - Fala a verdade, isso é bonito? Se a minha mulher colocasse isso, eu ia pedir para ela trocar de roupa.

Rudson - Esposo da Michelle - 27 anos, administrador de empresas - Não tenho opinião sobre isso não, que coisa feia!

Pedro Henrique - Filho da Michelle - 08 anos, estudante - Saia longa não fica muito bem, porque eu acho que as saias "pequena" são mais bonita.

4 comentários:

ahahahahhaaha ou seja, eles não gostaram kkkk!
Eu ameii! To louca em uma desde que ela veio de mansinho, td que é longo me facina!!!

www.innovareacessori.blogspot.com
 
Oi Flor!!!
aii adoro isso todo dia que acordo pego meu iphone e entro logo no twitter e ja entro aqui para ver .
e concordo pouco com eles eu particulamente acho pouco feio.

otima semana

bjkinhas
 
ooi floor *-*
amei seu blog, tô seguindo aqui. se der segue lá tb !

http://aiiilana.blogspot.com/

bjs :*
 
Hahaha... a visão do Pedro Henrique foi a melhor!
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo