17 de abril de 2011

Buchecha "Só Love" no Canela Fina Bar em Cuiabá/MT.

Na última quinta-feira dia 14 o Canela Fina Bar esteve embalado pelo ritmo delicia do Funk Melody do cantor e compositor Buchecha, sim, aquele que fazia dupla com Claudinho. Eu passei a curtir o som do bonito além das musicas mais tocadas, depois de ter sido apresentada a história do Funk Melody o que me foi apresentado pela minha grande BF Thaty Borges.


Quando as Lindas da Vanessa, Silvana e Jordana, promoters da casa (Canela Fina) entraram em contato comigo fiquei super feliz e claro não deixaria de comparecer, levando ainda em consideração que foi a minha primeira vez na casa, fiquei muito impressionada, gente bonita, animada, ambiente super bem decorado, dá super um teletransporte para qualquer lugar da vida quando a gente entra lá. Falando em gente bonita, confira o look das gatíssimas!


Por volta da 1:30 da matina, Buchecha chegou, e logo de cara posou para fotos, simpático querido, sempre com um super sorriso estampado, animado, alegre, humilde e disposto a atender a todos com o maior carinho. Batemos um papo com ele na maior exclusividade, peguei autógrafo e ainda tirei fotos, tô podendo né? Fala sério!



Logo depois encaminhei-me a área VIP acompanhada do meu super maridão e das promoters mais lindas da vida, e curti o show de pertinho. Ahhhhh... Eu amei.. Buchecha canta igual na TV, super bom, dança que é uma "couuuusaaaaa" e eu aproveitei horrores, peguei algumas músicas para vocês, e depois fui curtir né gente, porque não é sempre que se tem a oportunidade de cantar e dançar ao dom de um funkeiro de mão cheia tão "tétis a tétis".




Meu MUITO obrigada especial vai para: Eliseu, Rita, Vanessa, Silvana, Jordana e claro, Buchecha.

1 comentários:

Nossa deve ter sido uao =D

bjks
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo