18 de abril de 2011

Papo Cueca - Pelos Faux

Com a chegada do friozinho (exceto aqui em Cuiabá/MT), surge uma alternativa para se manter aquecida e up to date. As faux-fur, que são peles sintéticas que imitam perfeitamente as animais e mantém o mesmo glamour.

O legal de usar faux-fur é que além de custar pouco, nenhum animal precisa morrer para que possamos ficar quentinhas e na moda. Sobre essa moda nem tão nova assim, vejamos o que os meninos tem a dizer.


Bueno - Papai da Michelle - 73 anos, aposentado da SSP/PR - 

Ronaldo - Irmão da Michelle - 37 anos, professor de educação física - Parece um guachini né? Desculpas às leitoras da Michelle, mas isso é feio, ou eu que estou fora de moda.

Rudson - Esposo da Michelle - 27 anos, administrador de empresas - É bonito, eu gosto e o melhor é que não agride os animais.

Pedro Henrique - Filho da Michelle - 08 anos, estudante - Parece bem quente. Eu acho bonito.

5 comentários:

Concordo..sou totalllmmmeeenteeee contra o uso de peles verdadeiras...a fake faz o mesmo efeito!!!
VAMOS SER CONTRA A MALDADE COM OS ANIMAIS!!!
Hoje no blog : Look : almoço de domingo!!!
Corre lá pra conferir:
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
 
CONCORDO!, ainda mais com a polêmica da nova coleção de peles ridícula da Arezzo, acho um absurdo!

http://glamistas.blogspot.com/
 
Oi Linda!! eu sempre adoro esse dia de Segunda papo Cueca sempre quando abro os olhos com meu iphone despertando, eu ja entro no tiwtter e la esta so um clik hihi mais hoje não foi possivel, pq desde que abri os olhos a vida ficou hiper corrida.. hahah tirando as sentenas de veses que desliguei o despertador e dormi de novo =D...
Bom mais ufa enfim algo foi meio que bem aceito pelos rapazes =D
eu tbm gosto =D fica tudo de chic =D

otima semana

bjkinhas
 
Concordo! É praticamente igual e nao precisa matar animais ^^
Adorei seu blog, seguindo aqui, segue tbm?

http://placestyle.blogspot.com/
Bjs
 
Adoro essas enquetes!
Mas é muito sério o lance das peles né?
Fiquei por dentro só hoje da polemica da arezzo!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo