18 de abril de 2011

Páscoa no maior estilo magrinha - O Boticário

Longe de mim fazer a política "não coma chocolate na Páscoa", até porque a minha já começou a algumas semanas quando arrematei meu primeiro ovo sonho de valsa, nada magro, porém muito delicioso. Estive olhando por aí as alternativas que não envolviam chocolates, e encontrei O Boticário. A marca lançou dois estojos para quem quer fugir dos clássicos ovos de chocolate.

Esse é o segundo ano que a marca oferece opções exclusivas para a data comemorativa, as apostas desse ano, são dois estojos comemorativos da edição limitada Fun Coleção Surpresas, com itens de perfumaria e cuidados com o corpo e o Estojo de Sabonetes Perfumados, que traz quatro sabonetes nas cores azul e lilás.



Eu adoro fazer momento mulherzinha em casa, por isso sempre aposto nestes produtos, ano passado ganhei um que era meio vermelhinho/vinho e por óbvio já usei, por isso não sei contar para vocês, qual o cheirinho.

Tem uma penca de coisas O Boticário que eu ainda quero ter a oportunidade de testar, quem sabe nas próximas aquisições neah!

A propósito, quero 1 de cada, quem se habilita? HAHAHA...

5 comentários:

Michele, boa noite!! Você pode me dizer como consegue comprar roupinhas da Carters por aqui, pq tô tentando desde cedo e nada!!!!!!!!!! Aguardo!!! Obrigada! Bjo!
 
Oi Lindona, eu compro roupinhas da Carters com a Viviane Freiberguer, pela loja dela Baby Bee. Ou ainda pela Le Petit com a Renata Covre. Ambas possuem atendimento pelo facebook.
Qualquer coisa que precisar, pode falar!
 
Ahhhh, que lindo!!! Deve ter um cheirinho maravilhoso!!1 Tb não conseguirei fugir do chocolate amiga!!!

Beijinhos.
 
HiHi ameiii o ROSA obivio *-*....

bjkinhas
 
Obrigada!!!!!!!!!!! Pq tentei pelo site, mas preciso de um endereço americano, tenho de uma tia, mas ela só vem em JULHO!!!!!! Mas preciso pra agora... Separei no site cada coisa lindaaa, perfeita! rs...e diga-se de passagem, MUITO BARATAS, QSE DE GRAÇA! Posso adicioná-las? Bjão, Thássila! Obrigada!!!!!!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo