19 de abril de 2011

Hidratação Facial Dermatus

Na última quinta-feira, a convite da Bel Flora - La Provence me submeti a uma Hidratação/Revitalização da Pele por lá. Registrei alguns momentos da Paula se submetendo a mesma hidratação que fiz, para ilustrar o post para vocês, prontas? Vamos lá!

Para começar o processo de Hidratação Facial é necessário efetuar o processo de limpeza que em si possui 3 etapas. Com uma loção de limpeza procede-se a higienização da pele, a seguir com a espuma renovadora, você continua a limpeza e proporciona a renovação, por fim o terceiro passo que é um complemento com ação calmante, que é a tonificação. (Imagem 1)


Após o processo de limpeza você deverá aplicar a máscara por aproximadamente 15 minutos. Mesmo para as peles oleosas precisam de hidratação. O óleo por si mesmo não consiste num agende hidratante, mas apenas num componente da própria pele. Essa máscara devolve a maciez , suaviza os sinais de cansaço da pele além de devolver a luminosidade.


Depois do tempo estipulado, retira-se a máscara revitalizante e aplica-se na área dos olhos creme anti bolsas e anti olheiras, com movimentos de dentro para fora e vice-versa.

Para finalizar é aplicada a base com fator de proteção 30 e efeito tensor que você nota na textura da pele, que controla ainda a oleosidade, e tem diversos outros benefícios.


O aspecto depois de terminado o processo, é de um rosto saudável e revitalizado, tipo incrível, eu adorei a experiência.

Ao final de todas as seções, a profissional da Dermatus "receitou" os produtinhos para fazer a manutenção em casa. Os meus foram os que você confere a seguir: 


O preço está normal eu penso, mas o que ocorre é que eu estou quebrada! HAHAHA.. #Abafa Mas mesmo assim caso queiram me presentear, adorei os produtos, tudo com cheiro suave, que não irrita e nem dá alergia!


Para terminar, Marcela lindíssima proprietária da Belflora, e "yo" antes de realizar a minha seção de cuidados.

2 comentários:

Que legal...
Parabéns muito bom seu blog super interessante
http://www.meuestilogugafernandes.com.br
 
Relamente parese muito bom mesmo =D

bjks
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo