19 de abril de 2011

Coleção Cris Barros para Riachuelo

Como todo mundo, fiquei super animada com a coleção Cris Barros para a Riachuelo, e fiquei ainda mais feliz levando em consideração que a Riachuelo aqui de Cuiabá recebeu esta coleção. Fuia ao Shopping 3 Américas e me joguei, vi tudo detalhadamente, gostei de diversas peças, achei que vestiram ótimamente bem comparadas com a coleção RJ do Oscar.

Optei por peças básicas e coringas que podem ser combinadas de diversas maneiras e fazer looks super modernos sem muito esforço.

Clica na imagem que aumenta.
A coleção Kids também estava uma fofura, inicia-se do tamanho 4, mas mesmo assim resolvi arrematar um vestidinho para a pequena Becky gostosura! Uma pena que ficou enorme, porque o vestidinho é um charme. E você? Já conheceu a coleção? Mostre para mim as peças que escolheu.

Ps: Ainda pretendo dar novamente um pulinho lá na Riachuelo, porque quero o short e a camisa de chamois super ultra modernos.

1 comentários:

Oi Michele, na loja daqui de Floripa fui bem no dia do lançamento e já não tinha quase nada e acho que não fizeram reposição ainda =/ a peça que eu mais queria era a saia de chamouis, linda!!
Bjs

www.coisasdemulher.net
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo