30 de abril de 2011

Dj Tubarão no Canela Fina Bar

Hello Delicious! Na última quinta-feira, dia 28/04 fui convidada pelas promoters mais gatãns da vida, Vanessa e Silvana para comparecer ao @CanelaFinaBar para curtir ao som do DJ Tubarão. Ambas estavam lindíssimas como sempre, e mandando ver no job. E como eu to beeemmmm boazinha hoje, vou mostrar para vocês o look das bonitas.


Não demorou muito para o querido do DJ Tubarão chegar, e nos dar alguns minutinhos para contar alguns peculiaridades de sua carreira, e dar um Oizinho para as bloguetes, confiram:

 

E não precisa nem falar que ele manda super bem no funk né galera, não é a toa que Xuxa exclamava,  "Xuxa é funkeiraaaaa" ao som das pick up´s do bonito. E eu que quase NEM gosto de funk quase tive um "calypso". Quero super mais!

Momento Tiete.
Aguardem, porque ainda ouviremos muito falar sobre os eventos de Vanessa e Silvana, segurem-se, porque as quintas-feiras só dá "nozes". Mandem sugestões de quem vocês querem ver nas quintas do funk lá no Canela.

Ps: Mil desculpas pelas poucas fotos, mas minha Sony, fiel escudeira de eventos, resolveu que ia "arregar" e foi o que houve, fui embora super frustrada por não conseguir fazer o trabalho que tanto gosto para mostrar para vocês, mas da próxima vez, as compensarei. Prometo!

3 comentários:

Oi Mi,

Ela são super bonitas mesmo, deve ter sido ótimo o evento!!!

Beijos!!
 
Mi, as meninas arrasaram, mas você também tava num luxo só!!
 
Michele obrigada pelo carinhoo
as portas do canela sempre estaram abertas para vc!! bjs gata
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo