30 de abril de 2011

Feijoada de Inverno by Fernando Baracat

Super novidades para vocês bloguetes, numa parceria muito legal com Fernando Baracat Eventos e Acessoria, a bloguete que vos fala, é a mais nova credenciada da "Feijão Week", para deixar vocês a par de todas as notícias que vai envolver essa semana de pura festa e descontração, ou seja, tudo o que for sendo feito para o evento, vou contando em primeira mão para vocês por aqui.


Como se não bastasse toda a festa, foi feita uma parceria com uma agencia de turismo especializada aqui do MT (http://www.interativamt.com.br/), com os principais roteiros da nossa região para enrriquecer ainda mais a semana da galera de fora que vem especialmente para prestigiar - De 19 a 26 de junho;

Ainda falando sobre o evento, contaremos com personalidades renomadas do exterior. O DJ David Tort é o exemplo perfeito, o artista espanhol de maior destaque no cenário da música eletrônica mundial, desembarcará em terras pantaneiras para a Feijoada de Inverno 2011.

O DJ também remixou para feras como David Guetta, Ultra Nate e a diva pop espanhola Marta Sanchez. Tort comanda as pick-ups na festa Mística, que tem início no dia 25 de junho, após a Feijoada.

Eu vou, vamos também? Mais infos. 3626.1640

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo