29 de abril de 2011

Um conto de fadas REAL - Príncipe Willian e Kate Middleton

Vamos combinar que o mundo virou um alvoroço depois que os pombinhos informaram sobre o seu enlace, e não era para menos, alvo da imprensa Britânica, foi gerada uma especulação e tanto em torno da união deles. Tanto que eu ainda comentei aqui no blog sobre o esmalte lançado com o nome de "no more wait Kate" em livre tradução como "sem mais espera Kate", dentre diversas críticas e todo o blá blá blá britânico que nós já conhecemos.


O anel de noivado pertenceu a mãe do noivo Lady Di como era mais conhecida. E devemos convir que ambas tem um carisma que lhe é peculiar, fazendo de ambas uma beleza irresistível. Quando Kate sorri é como se pudéssemos ver além de tudo aquilo que nos é exposto, autêntica, segura e diga-se de passagem, lutou durante todos estes anos pelo direito de amar o Príncipe.


Como todo casal de noivos que se prezem, fizeram uma seção de fotos o fotógrafo escolhido foi Mário Testino, que fez um photo shooting de ahazar quarteirão. Em entrevistas e declarações, ambos disseram estar nervosos, mais muito felizes, achei MUITO digno toda esta humanidade, afinal o que são eles além de um lindo casal que se ama? O futuro Rei e a futura rainha da Inglaterra Michelle DEEERRRRRR... manda outra que esta foi fácil..


Outra especulação neste meses que antecederam ao casamento Real, foi quem seria o estilista do vestido da futura Rainha da Inglaterra. O sigilo foi quebrado na manhã desta sexta-feira a designer foi Sarah Burton. E quem afinal é ela?

Sarah é a diretora criativa da casa de Alexander McQueen em Londres. Ela trabalhou como assistente do gênio por 14 anos e agora com o vestido para Kate, com certeza ela fez um nome próprio que vai ser alvo e objeto de desejo de muitas mulheres por aí.


Temos que convir que Kate estava lindíssima. Um vestido clássico, e elegante, a cara da realeza que vem de gerações porém contemporâneo. Outro ponto a considerar é a postura de Kate, tão segura, tão imponente, com uma maneira de ser e agir de quem realmente está no controle e na direção da própria vida. Algo a ser observado e aprendido por todas nós mulheres de fibra.


E numa altura desta do campeonato, o neto da Rainha passou a ser o acessório da plebéia, porque né, ela virou assunto mundial, mas não é possível tirar o mérito do rapaz. Durante todo o tempo desde noivado, aparições em público, ele tem dado a ela provas de que realmente é um casamento por amor. As imagens deles dizem tudo, as expressões, os sorrisos e os acenos.

O que posso dizer para finalizar?

Que eles sejam felizes para sempre.

The End..

1 comentários:

oi querida,
adorei o Post! Não assisti o casamento (tava acordando nessa hora..hahahah) mas pelas fotos parecia estar tudo muito lindo!
boa semana
;*
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo