8 de abril de 2011

Meu mico, mico meu.. Sutiã claro em roupa escura..

Quem é que nunca presenciou ou mesmo cometeu essa gafe! Tenho que me entregar que já o fiz, com aquele bendito sutiã chocolate numa blusa preta. Pode falar #BichaCafona! hahaha.. O fato é que, é legal mostrar o sutiã ou top não apenas em ocasiões apropriadas, como também roupas que comportem o aparecido com o mínimo de dignidade.

Se você pensa que só eu, ou as rélis mortais cometem este tipo de gafe, confera uma lista de beldades "famousas" que pagaram esse mico mundo a fora. Com vocês, Blake, Olivia, Larissa e Leona.


Mensagem do dia: Ao colocar roupas pretas, coloque também sutiã preto, ainda mais se você será alvo de flashes, porque as vezes, achamos que não vai aparecer nada e os danados acabam por dar o resultado supra, estragar a nossa produção e a nossa auto estima, ninguém merece.

4 comentários:

Oie Flor , sou seguidora do seu blog a um tempinho e adoro rsrs
e estou começando um agora , bom sabe como é o começo né rsrs
me segue ? Bjus
http://www.frufrusdemulher.blogspot.com/
 
ahahaha Micão né!
Adorei o post, amei o blog e por isso to seguindo!
Espero que você passe no meu também e o curta!!!
beijosss

www.innovareacessori.blogspot.com
 
HAHAHAHAH acontece né, e não é só branco no preto não, as vezes a roupa é branca e um pouco transparente e dá pra ver o ''design'' do sutiã, morro de vergonha quando isso acontece comigo na pressa de vestir e não percebo!


http://glamistas.blogspot.com/
 
Hahaha isso ja aconteceu cmg =$...
Puxo mico mesmo =D falta de atenção minha hahaha

bjs
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo