8 de abril de 2011

A tragédia de Realengo no Rio de Janeiro..

Não tenho palavras para explicar o que estou sentindo levando em consideração a tamanha atrocidade,  contra aquelas crianças na escola em Realengo - Rio de Janeiro; Naqueles poucos segundos em que pude ver aquele meliante, reabastecendo suas armas com destreza apontando-as e disparando contra crianças inocentes indiscriminadamente, marcando para sempre seus corpos e suas almas, ferindo profundamente seus pais e todas as pessoas de quem aquelas crianças tiveram suas existências extraída de maneira tão brutal. 


É nestas horas em que a minha veia formada em Direito tem vontade de devorar tantos livros quanto bastem, para obter uma carreira jurídica exemplar, a fim de contribuir com a minha quota-parte para uma sociedade mais justa e mais humana.

Todo o meu respeito e meu sentimento às vítimas de tamanha violência.

Nada justificará o que aquela criatura fez.

5 comentários:

Bom dia querida!!
e realmente não existe justificativa, o Brasil foi ferido grande mente ontem, e todos que realmente se importa um com outro, estão sentido tamanha tristeza,que Deus possa consolar os pais que perderam seus filhos e possa tbm consolar e trazer paz para quem presencio, pois grande sera o trama disso tudo.
bjs
 
Um horror sem palavras...
Beijo e bom final de semana!!!!
Helena
 
Nossa não consigo acreditar até agora.
 
nada nuca explicara o que aquele mostro fez acadol com muita s vidas isso não e viver
 
nada nuca explicara o que aquele mostro fez acadol com muita s vidas isso não e viver
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo