15 de abril de 2011

Reestruturação de Porosidade de Cutícula Senscience

Na última quarta-feira estive no salão Belviso com as manicures Wanda e Elaine, com o super hair designer Paulo Maia e para completar, os profissionais da Senscience Ivete e Miguel que me apresentaram uma reestruturação super moderna, e eles a chamam de CPR – Recontrução de Porosidade de Cutícula Sencience.

Na revista Cabelos e cia do mês de março foi considerada a melhor reestruturação no mercado nos dias atuais. É diferenciada cheia de recomendações e cautelas visando unicamente a saúde e o bem estar das madeixas.


A Senscience é do laboratório shiseido, e eles tem como lema que a beleza é universal, assim os produtos que servem a beleza também devem ser universais, e foi pensando nisso que que o laboratório estudou com afinco e descobriu a CMIC (complexo de membrana intra-celular) e o vitaloc 6 (proteína, lipidio, anti-oxidante, açucares, minerais, vitaminas). E o que isso significa? Que os componentes da nossa pele também são encontrados no nosso cabelo!!

01. Passo – Shampoo de limpeza - Vai retirar todos os resíduos, e impurezas do cabelo, por exemplo quano uma química não deu certo, ou ficou verde de piscina (cobre) ele retira de 99% disso, variando conforme o caso;
02. Passo – Shampoo Hidratante – Vai repor os lipidios e proteínas, terminar a limpeza sem agredir o cabelo;
03. Passo – CPR1 – Ele reconstroi do cortex do cabelo para fora, com o CMIC;
04. Passo – CPR2 – Finaliza o passo um, selando as cuticulas capilares.
05. Passo – Lava e hidrata novamente finalizando com a escova.

E como eu aproveitei para me sentir DIVA, o resultado foi Hollywood! Yeyyy... Mesmo com os cachinhos foi notória a mudança na textura dos fios. Super recomendo.

3 comentários:

aí eu quero, onde acho essa beleza??? Adorei, beijinhos!


www.innovareacessori.blogspot.com
 
mais novidades
seu blog ta cada vez melhor.participe do sorteio em meu blog ,estarei esperando sua visita

http://gtendencia.blogspot.com/2011/04/sorteio-vult.html
 
Adorooooooo Senscience!!!
Definitivamente, mudou minha vida, recomendo!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo