15 de abril de 2011

G-Star Raw - Hein?

Desde a sua fundação de 1989 a G-Star´s relativamente nova, quando comparada às nacionais equivalentes teve como slogan “Just the product” em livre tradução algo do tipo “Só o produto”. E o que esta abordagem sincera frutificou foi jeans de luxo para as ruas. Trabalhando sempre o design e o corte de seus produtos levou-se ainda em consideração a tecnologia 3 D para a produção destas peças.

Por óbvio eles também se preocuparam com a beleza, desenvolvendo sistemas de lavagens únicas que se tornaram sua marca registrada. Vai desde o tom de profundo índigo ao sem lavagem, tudo isso para fazer uma peça com “alma” para nós.


O mais legal disso tudo é que a empresa possui consciência ambiental, usando equipamentos e matéria prima que não agridem ao meio ambiente. Ou seja, esses mimos, podemos arrematar, sem dor na consciência.
Ok se você como eu, rélis mortal nunca ouviu falar nesta marca, e deve estar se perguntando MICHELLE.. HELLO!!! 

Calma gente, eu explico, eu já vi diversas vezes estas calças sendo usadas, só não sabia que era deles, oras! Vou mostrar para vocês de quem a G-Star´s anda fazendo a cabeça. Prontas? Depois não digam que eu não avisei.


E para as “gateeenhas” de Cuiabá/MT mais conhecida como Hell City, eu tenho esta notícia bombástica em primeira mão. Teremos estas calças a nossa disposição na GIO Modas. \o/ Pode quebrar o porquinho já?
Como não podia deixar de ser, compareci com exclusividade à GIO da Izaac e fotografei para vocês as famosas calças! Prontas? Let´s do it. Primeiro as damas!!


Depois os cavalheiros:


E a sua opinião?

4 comentários:

Aiii..que lindas!!! Ameiiii...o corte!!
Hoje no blog : Comprinhas na 284!!!
Corre lá pra conferir:
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
 
Nossa realmenre muito lindas essas calças gostei das masculinas, ja que não uso muito calça então ja olhei logo de homem pro meu Love hihi

então e issoo
bjkinhas Pink
 
oi!..
aadoooorei seus post!
Seu blog é tudo, muiito bom mesmo, espero q vc tenha sempre muito sucesso. Ja to te seguindo, da uma passadinha la no meu cantinho e me segue tbm. Espero q vc goste!

mil's beijinhos pra vc flor!

http://jeisipstar.blogspot.com/
 
Adoro essas calças..principalmente essas com 'lavagens'...acho lindo! ;)

Blogs de moda no centro-oeste..encontrei mais uma 'quase' vizinha!!
Um beijo!
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo