14 de abril de 2011

Glamurosaaa rainha do Funk Poderosaaaa...


A convite do @CanelaFinaBar o blog, ou seja, EU.. Estarei conferindo o Show que o Buchecha vai fazer no Fina Mistura. Com sorte teremos vídeos da performance do funkeiro, assim como fotinhos, autógrafos e toda a tietagem que este precursor do Funk Melody merece!

E não é apenas um show e sim a comemoração de 15 anos de carreira do danado que mesmo após o falecimento de seu amigo com quem fazia dupla Claudinho, seguiu embalando multidões.

Quando? HOJE 14/04/2011
Onde? Canela Fina Bar
Porque? Comemoração dos 15 anos de Carreira de Buchecha no Fina Mistura.

Ps: Nosso Muito obrigado a toda a família Canela Fina. Eliseu, Rita, Vanessa e Silvana. Beijo seus lindos!

1 comentários:

Bom so tenho uma coisa a dizer, eu não gosto Funk >< mais o do Buchecha são Funk bons, nd igual uns que tem por ai que eu tenho vontade de jogar uma boba nos cretinos que fazem certos Funk...
poxa falei que era so uma, mais não aguenteii pow... hahah

espero que tenho curtido horrores

bjks
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo