14 de abril de 2011

É Tendência - Rock, Dark, Gotic..

Nas últimas edições dos mais conceituados desfiles de moda no Brasil e no exterior, pudemos ver que o pretinho básico ou não continua fazendo a cabeça das fashionistas de plantão. O fato é que o Rocker Style que surgiu firme continua mantendo a sua posição, porém com uma pegada um pouco mais clássica e adaptável do que observamos nas coleções anteriores.


Na minha humilde opinião, o preto não vai cair nunca, todos os estilistas nunca o abandonam até porque esta cor, para muitos não é apenas uma cor, mas um estilo de vida, é algo de iconico, ou não ué! kkk O certo é que ele sempre está presente nos nossos guarda-roupas, e não apenas nos nossos, dá uma olhada em como a tendência tem sido utilizada pelas "gatãns" formadoras de opinião.


É uma questão de atitude e personalidade, viu só como é algo que se pode adaptar com seu gênero preferido de roupas e acessórios? Fácil e simples, bem bom para abusar nos dias de crise existencial, garantem um look bonito, arrumadinho, com cara de quem ficou horas na frente do espelho em poucos minutos. 


Tenho que contar que arrematei a ankle boot peep toe da Schutz (a primeira da direita), ela é básica agrega personalidade, estilo, conforto e modernidade, não é aquele calçado que sai de moda, além de ir com todos os tipos de produção.

E você? Curte um "pretcheeenho" também?

2 comentários:

eu curto muito um preto aahaha!!! Adoro é básico e fashion!
essa coisa dark é super maneira aahaha claro que não saio totalmente dark de casa, mas dá para aproveitar muita coisa do look!

beijoss

www.innovareacessori.blogspot.com
 
Oi flor!! esses looks são maras pq como vc disse Preto e preto né =D nunca sai da moda *-*
eu amooo

bjks
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo