14 de abril de 2011

Schutz Verão 2012 - Prévia dos próximos capítulos..

Gostaria até de dizer que o título do post está errado meninas, porém feliz ou infelizmente não está. Já estão rolando na web fotos da prévia dos calçados Schutz Verão 2012, e adianto, não tem como não sonhar com eles. Minha BF me mandou e-mail me intimando a escrever sobre isso (hihihi) e então segurem-se, respirem fundo, porque eu já estou sofrendo por antecipação, imagina só o que vem por aí!


Simplesmente estou apaixonada pela da direita na segunda linha.. bem Miu Miu, o solado em corda, super in será super item da minha lista. A rasteira peep toe xadrez é uma "couuusa" de tão linda, imagina que mimo fica com um jeans, ou um vestidinho romântico, e a última azul com o couro trabalhado em croco (TODAS GRITA), esta peça griiiita personalidade, dá vida e animação a qualquer produção meia boca, G-Zuis, #Comofaz?

*Schutz em Cuiabá, é na Luciula Calçados, se joga!

5 comentários:

Nossa !!!Que lindas!!! Pode querer tudo já??
 
Amei todas... principalmente a roxa!
 
Adianta vc em... Essa coleção é o Resort, fiz esse pedido semana passada e deverá estar nas lojas em junho... Já pode ir sonhando com essas maravilhas!!! Bjusss Luciula
 
Oi Linda!! muito bonitas, apesar das cores não ter me chamado atenção hahahha...

bjks
 
Nossa Senhoraa do cartão de crédito....a espadrilhe vermelha está demais!!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com
 

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, deixe seu comentário, opinião, crítica, sugestão, o importante é que você se comunique! xoxo